Pesquisa no Magia do Crochet

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Meio ponto...os girassóis saltaram para o quadro...

Isto de bordar tem as suas épocas.
Levei uma temporada entusiasmada com o meio ponto e daí resultaram vários quadros.
Agora ando mais pelo crochet, mas como também leva o seu tempo, e para ir variando, cá vão os meus girassóis que, junto com os malmequeres, são as minhas flores preferidas.

A tela já vem estampada e é só preencher como expliquei num post, tempos atrás.

Nota: ao fazerem algum pedido agradeço que deixem o endereço de email ou do blog, pois por vezes diz "perfil não disponível".

Votos de muita inspiração!

27 comentários:

Dina disse...

Parabéns!!!! belos girassóis.
adorei
Uma boa semana para vc.
beijos

Albovituy disse...

Gostei muito desses girassóis!
Keep working very well!!!

Annekaz disse...

hello how are you..My language is Turkish but google translator is not my language ..sorry ..But your web page rss link is my web page you see? www.annekaz.com I kiss lovely.. :))

SONIA disse...

Nossa!!!
Maravilhoso este quadro!!!
Adoro girassóis!!
Beijos.

Emanuel Azevedo disse...

Olá amiga todo bem por ai?
Parabéns por estes girassóis.
Um abraço da Ilha Terceira

Katia Missau disse...

Olá amiga!! Lindo o seu blog... Adorei os girassóis... O nome do meu blog é parecido com o teu, só tem o A a mais e o T a menas...rsrsrs è mera coincidencia...Bjoooossssss. Kátia.

Unknown disse...

Olá Nélia
há anos que nã faço nada em meio ponto, mas é sempre bom recordar os meus tempos de infância. Obrigada por este momento

jokas

Doce Croche disse...

Nossa que coisa mais linda! Parabéns!! Eu também já fiz alguns quadros de ponto cruz, mas como vc mesma disse, foi em outras épocas. Grande beijo pra vc.

Flora Maria disse...

Você tambem faz quadros com flores !
Deve estar chegando as lembrancinhas de São Lourenço que enviei no dia 6 de junho. Me avise quando chegar, viu ?
Beijo

Claudia disse...

Nélia:
Quantos trabalhos lindos vc faz!! De muito bom gosto!!! Adorei o quadro do seu filho em pto cruz e todos os casaquinhos, tão coloridos!!! Parabéns!

Patty Seibt disse...

Olá amiga

Depois de um mes de correrias e viagens a trabalho estou de volta e colocando as visitas em dia.
Eu adoro quadros em ponto cruz e esses girassois ficaram lindos, Parabéns

bjs
Patty

Rose Pereira disse...

Oi Nélia!
Vim agradecer sua visita.
Este seu quadro ficou lindo!Parabéns!! Você é uma artista, estive vendo todos seus quadros, menina são lindos!!
Bjus e um ótimo fim de semana.
Rose

Carla disse...

Olá!
Ficou lindo o quadro dos girassóis.
Parabens
Beijinhos
carla

P.S: seixei um desafio no meu blo´g, é por uma boa causa.

Edilene Ruth disse...

Olá Nélia, que lindo quadro, eu adoro girassol, beijo Edilene.

Comartins disse...

Aos olhos do Pai
Você é uma obra prima
Que Ele planejou
Com suas próprias mãos pintou

A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detelhe
Num toque de amor

Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você
Não vi jamais

Princesa Linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você
Não vi jamais

Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com voce

Comartins disse...

Aos olhos do Pai
Você é uma obra prima
Que Ele planejou
Com suas próprias mãos pintou

A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detelhe
Num toque de amor

Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você
Não vi jamais

Princesa Linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você
Não vi jamais

Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com voce

glaucia disse...

tudo lindo. bom fim de semana

Cris disse...

Ficou muito bonito, també é uma das minhas flores preferidas.

Sandy disse...

Oi,Nélia.
Vim conhecer seu blog e vi que seus quadros são lindos. Também já bordei meio ponto em talagarça, mas em outros tempos. Fiquei até animada em retornar.
Coloquei um link seu no meu blog. Dá uma passadinha por lá.
Beijos carinhosos,
Shandra Lucia

Miva disse...

OI NELIA
PASSEI POR AQUI PARA AGRADECER A SUA VISITA, VER AS NOVIDADES E LHE DESEJAR UM OTIMO DOMINGO.
ADOREI OS GIRASSOIS,ESTÁ TUDO LINDO, PARABÉNS!!!
BJS
MIVA

fiosdepalha disse...

Lindo, o quadro! Os sapatinhos estão um encanto!
Parabéns à mãe e aos filhos pelo grande talento que têm.
Bj
Salomé

Lúcia disse...

Oi, Nelia, como sempre digo, vc é uma artista de primeira grandeza!Que lindo quadro! Ainda não me aventurei nesta arte dos bordados em tela, mas um dia quem sabe!...Minha mãe fazia muito bem!Gosto mesmo é dos croches... aliás tenho feito alguns dos seus casaquinhos de bebê.... lindinhos!
Bom domingo!
Beijinhos,
Lúcia

Anônimo disse...

Diz-se que os girassóis são sinónimo de força, calor e integridade. E é uma coincidência ser uma das flores favoritas da dona do blog!

DianaBV

Anônimo disse...

Querida Nélia!

Finalmente surgiram os girassóis!
Sei que são as tuas flores preferidas mas sei que as tuas "flores vivas"(rosas e cravos)estão sempre em primeiro lugar.Um grande xi-coração para todos

Lara

Nina disse...

Ola SUPER IPER TALENTOSA........Q TALENTOOOOOOO..... MEU DEUS....
Q sempre e para sempre lhe seja abencoado seu talento e suas maos.....estou ESTUPEFACTA....
So hoje tive o prazer de chegar ate aqui , entrei amei e MARQUEI......Sinceramente nao sei qual dos trabalhos o + lindo......fiquei aqui no girassois pq ADOROOOOOOOOOOOO girassois ;););)
Jinhos
Nina

Maria Bettencourt Lemos disse...

Como sempre aqui algo lindissimo para se ver e é o caso, parabens!

Anônimo disse...

Nélia

Do crochet ao meio ponto, qual deles o mais bonito?
Aprecio os 2!!!
Clara