Pesquisa no Magia do Crochet

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Uma ideia...



Fiquei feliz ao ver muitas amigas levaram a ideia do casaquinho de bébé de encaixe redondo postado há dias e depois explicado .
Foi como que lançar aqui uma semente e vê-los florescer em muitos blogs!
Então tive uma ideia: vou fazer um post com todos eles!
Já me enviaram algumas fotos, mas ,quem o tiver e quiser alinhar na ideia é só enviar a foto para o meu mail.
Será publicado com o nome da autora (claro!)....e... quem já tiver a foto com o bébé dentro do casaquinho ...ainda melhor... ( já tenho um! ).

Para quem não tem blog, também pode enviar, indicando o nome da autora e o país.
O que acham da ideia?
Fico a aguardar.


12 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga sua ideia é muito boa deve ficar um maximo uma pagina do seu blog só com bebezinhos e seu modelo de casaquinho eu ja mandei a minha.beijos e tenha um bom dia

Miva disse...

OI NELIA
BOM DIA!
EU ADOROS OS SEUS CASAQUINHOS, MAIS VOU TENTAR FAZER UM, PARA APRESENTAR, OS MEUS FILHOTES TEN, 15 E 17 ANOS, JEJEJE.
BOM RESTINHO DE SEMANA
BJS
MIVA

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá amiga!! Que ótima idéia!! Pena que eu não fiz... Se der farei um tbm!!
Bjs

Cristal disse...

OI Nelia!!! Seu blog é lindo, seus trabalhos um capricho só, parabens! Bjos...
http://rosanalima.zip.net/
blog Cristal

Olívia Freire disse...

Nélia obrigado pela visita. O meu mail é: ofreire1111@hotmail.com.Beijinhos e um excelente fim-de semana.

Sandra Simião disse...

Olá, minha amiga! Hoje estou de NIVER, mas o presente é seu, tem um prêmio pra vc no meu blog.Tenha um lindo final de semana. Beijos

Themis disse...

Pasé a desearte que tuvieras un lindo fin de semana!

Dina disse...

Nelia,obrigada pela visitas... essa idéia é muito boa...esses casaquinhos são muito lindos...

beijos
Dina

Ainda não fiz, mas assim que fizer te mando a foto.

Dina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diana disse...

Olá não conhecia o seu blog...adorei todos os trabalhos principalmente a última mala,é fantástica.Parabéns.
Beijinhos e boa semana

Estela disse...

Hola Nélia
Tu "casaquinha" ha sido un gran éxito, espero no perderme la competencia!
Buena semana
Estela

Rosina disse...

Olá Nélia,


Querida sua idéia é ótima, acho que seu blog vai ficar lotado rsss.... me parece que muitas amigas fizeram o casaquinho e um mais lindo que o outro.
Eu ainda vou fazer o meu.

Bjs. e uma semana abençoada
com carinho
Rosina