Pesquisa no Magia do Crochet

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Cachecol aos folhinhos - preparando o inverno em crochet

Ainda por mais uns dias fora, todos os tempos livres são ocupados com o crochet.
Começando a preparar a próxima estação estou fazendo vários cachecóis e entre eles voltei com os de folhinhos.
Por cá encontrei um fio muito semelhante ao que uso em Portugal, apenas com metragem diferente: 60gr/24 metros. Para a base usei o fio Bamboo & Ewe e para os folhinhos o fio Flounce comprados na Jo-Ann Stores.
Os cachecóis já seguiram para Minooka e Wilmington.

Estes 2 modelos tem passo a passo aqui no blog.


E, como São Miguel tem recantos de grande beleza, deixo-vos com um outro aspecto da lagoa das Sete Cidades.


Continuação de uma boa semana
Um abraço
Nélia

17 comentários:

beyaz mendil disse...

Selam,atkılar çok güzel olmuş.Ben de bu ipten aldım ama yapamadım:))Sevgiler

Aldora disse...

Olá Nélia
Admiro o seu puder de trabalho como consegue fazer tanta coisa bonita e o PAP está muito bem feito eu até hoje ainda não encontrei esse fio genial mas talvez procurando mais o consiga encontrar, pois ficam muito bonitos esse cachecois.
Um beijinho
Aldora

tere disse...

Olá Nélia!


Lindíssimos estes cachecois, pena que no Brasil não tem este fio sou apaixonada pelo efeito que ele dá nos cachecois.Tenha um restinho de semana abençoado.Bjs...

Rosaluz disse...

Nélia, adoro seu blog sempre que você posta alguma coisa eu venho logo ver.
esses cachecóis são muito diferentes e dá um bonito efeito.
Assim que eu acabar uns que estou fazendo, vou fazer um seguindo seu pap que está muito bom.
Bjs.

Nilda Biagio disse...

Olá Nélia
Trabalhos lindos...como sempre!!
Bj
Nilda

Casa de boneca disse...

Muito fofo seu blog adorei, estarei sempre por aqui espero ter encontrado uma nova amiga
beijokas

Nélia Botelho disse...

Para a Emilia da Casa de Boneca

Não consigo deixar comentário no seu blog. Agradeço a sua visitinha e tentarei mais tarde.
bjs
Nélia

Miriam disse...

Que buen trabajo. Felicitaciones

Unknown disse...

OLA!ADOREI O SEU BLOG,TEM TRABALHOS LINDISSIMOS,PARABENS!!!!!!!JA AGORA PODE DAR UM SALTINHO NO MEU,http://cantinhogiro.blogspot.com/

Guadalupe disse...

Gracias por tu visita,que belleza de bufandas,estan rechulas,voy a ver si puedo hacer una para mi mami,aunque aqui no hace frio nunca....que tengas un lindo fin de semana...besos.

Unknown disse...

Olá amiga!
Vim espreitar as tuas novidades que como sempre estão muito lindas, adorei a colcha de bebé e adorei as fotos da tua ilha, tenho mesmo que ir visitar os Açores, mas...é difícil conjugar férias com o meu marido e filhotas.
Bom fim de semana, jinhos
Conceição

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Nélia!
Estou encantada com seu blog...
muito lindo seus trabalhos...as
roupinhas de bebê estão muito
belas!
Gostoso esse espaço que podemos
ter para expor o nosso trabalho
né?
Se quisr me de o prazer de sua
visita lá no meu blog...e será
um prazer ter vc comigo lá!
Te desejo um ótimo fim de semana!
beijinhoss
Simone

Márcia Galti disse...

Oi Nélia
Lindos mesmo!!Bem volumosos,adorei!!
Beijos e bom domingo!
Márcia

Natty disse...

Muito lindos os cachecois, eu nunca tenho paciencia para esses trabaljos compridos e repetitivos rsrs

beijo e obrigada pelo PAP tb
Natty

Edilene Ruth disse...

Oi Nélia!!!

Que lindos, pelo jeito o inverno vai ser um charme se depender de vc.

Beijos e ótimo domingo!!!
Edilene

Albovituy disse...

Hi Nelia!
I don't know much about crochet... but your photos are with an impressive quality and a superwell-made scnenario! Keep going like that!

Maria Ângela disse...

Oi nélia ,
nossa que linda esta linha ou lã , vc pode me dizer onde encontro, moro em São Paulo-Brasil, e aqui ainda não vi destas lãs, e no site é em inglês, caso pudesse me mandar uns novelos e ,me passar o valor em real + os correios, eu agradeço muito beijos que Deus te abençoe!!!
Maria Ângela.
m-gela@hotmail.com