Pesquisa no Magia do Crochet

domingo, 19 de setembro de 2010

Flores em meio ponto para a entrada do Outono

Uma pequena pausa nos crochets para mostrar umas flores bordadas a meio ponto.
Fiz o quadro já há algum tempo e faz parte da época em bordei muito a meio ponto.


Tenho alguns trabalhos (blusas, casacos e boleros) terminados (esperando a foto) que virão aqui estes dias  e muitos outros em preparação.Como a semana foi muito preenchida os gráficos e pap (das botinhas)  ainda estão a aguardar na lista.
Para todas/os que tem os filhos a estudar ...  bom regresso às aulas!
Um abraço
Nélia

20 comentários:

Conceição Silveira disse...

Quadro muito bonito.
Boa semana.
Bjs

Nile e Richard disse...

Oi Nélia.
Sua tela bordada está belíssima.
bjtos.Nile.

Doris Sturm disse...

This is very beautiful. Nice picture for autumn.

Happy back to school days :-)

Heleny Ricci disse...

Adorei seu quadro, parabéns
bjsss
Heleny

Clemilde disse...

Olá Nélia!
O quando ficou muito lindo.Parabéns!
Boa semana pra você.
Beijos

Violeta disse...

NéLIA es muy bonito, a mi no me llega la vista, pero se podría hacer un motivo así o parecido a ganchillo ¿No crees? Besos.

Quenina disse...

Nélia , seus quadros estão lindos lindos ....Parabens

Rute disse...

Ola, realmente estes quadros em meio ponto ficam lindissimos, eu tb ja fiz muitos e adoro fazer é um vicio. Pois os quadros depois de terminados ficam como se fossem pinturas, lindos, lindos
beijinho e boa semana

http://www.rute-magiadecriar.blogspot.com/

Sofia Sá disse...

Lindo o quadro, adoro!
Beijos
Joana e Sofia

Manuela disse...

Olá Nélia

Ficou muito bonito o seu quadro.
Eu nunca fiz nada em meio ponto mas estou convencida que seria fácil de fazer, quem sabe um dia arranjo um tempinho.

Manuela

Lu Gradice disse...

Oi Nélia, lindo sem palavras, todas as suas postagem são de muito bom gosto, venho mais uma vez te avisar que fiz um jogo de banheiro com as suas flores da colcha malmequer, mais uma vez obrigada pelo pap. Tenha uma otima semana, bjs.Lu

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
o quadro está o máximo...
adorei,parabéns.
fizeste muito bem em partilhar;)
fica bem,jinhos***

Esmeralda Sà disse...

Bom dia Nelita
Mais um bonito quadro.Como gosto muito de ponto de ponto de cruz,adoro também o meio ponto.
Parabéns
Bjs
Esmeralda

Solange Belém disse...

Nélia, muito lindo, mas muito lindo mesmo. Esse quadro ficou ma-ra-vi-lho-so!!!!!!!!!!!!!
Um abração e desejos de boa semana, para você.

Sol

Unknown disse...

Bom dia Nélia!!!
Estou passando pois aqui inicia hoje a primavera e eu vim desejar muitas flores no seu jardim, coloridas, perfumadas e alegres.
Mil beijos e muitas inspirações pra você.

Lúcia disse...

Olá, Nélia, lindíssimo este trabalho, aliás como tudo que você faz, parabéns!
Sucesso sempre!
Bjs,
Lúcia

Nélia Botelho disse...

Esmeralda

Agradecida pela visita . As receitas vão seguir estes dias.Grande Tiago, como está?

bjs

fiosdepalha disse...

Lindo, lindo!

Nilda disse...

Olá Nélia tudo bem?
Adorei essa tela que voce bordou,é belissimo.
Eu tenho um que bordei que é quase igual a esse seu só o ramo que é diferente e eu adoro ele, já faz uns 15 anos que bordei, vou colocar ele no meu blog, dá uma passadinha lá pra voce ver que lindo, voce vai gostar.
Eu queria bordar mais dessa tela mas na minha cidade não está vindo mais.
Nélia tenha uma ótima semana abençoada por Deus.
Beijos
Nilda Moura
meusonhocroche.blogspot.com

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

Ola Nelia que lindo seu blog, e bem profissional ja ne...eu tbem tenho um blog ainda tenho poucos postagem mas ja postei algumas novidades aqui do japao qdo der me faz uma visitnha estou te seguindo assim acompanho suas novidades, parabens pelo blog esta lindooooo.abraços neusa artemanianeusa.blogspot.com