Pesquisa no Magia do Crochet

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Chapéus para menina em crochet


 Chapéus em crochet para princesas de 4 e 5 anos.

Do rosa claro ao pink foi uma "delícia" fazê-los.

A combinação do rosa pink com o bege escuro ficou muito bem e a condizer com os tons do

vestidinho.

Usei um fio de meada  comprado em Lisboa e agulha de  crochet  3 mm.

Sempre que viajo procuro novos fios para ir experimentando pois gosto de variar.




Uma ótima semana de crochets
Um abraço
Nélia

15 comentários:

Anônimo disse...

Oi Nélia amo o seu blog e tudo o que vc faz.Os chapéus ficaram maravilhosos.
Bjo! Maria das Graças

Crissi disse...

Belo trabalho,
crissi saudações

Tell disse...

Como sempre, lindo trabalho.
Parabéns.
Telma

Violeta disse...

bonitos y coloridos.Besos.

Lady Verulam disse...

Dear Nelia, your crocheting is gorgeous!!!!
I'm crazy about crochet as you are...come on my blog to see my creations with beads+crochet!
Compliments to your music family...I'm a musician, too:-)
Best regards
Jolanda Violante

Adelaide disse...

Olá Nélia


Lindos trabalhos como sempre.
Bjs Adelaide

Anônimo disse...

Boa Noite Nélia :) eu simplesmente achei um mimo estes chapeús gostava muito de poder favor um para minha priminha mas como ainda sou novata nestas coisas preciso por onde me guiar.. será que tem maneira de me poder dar por onde guiar? obrigada pela atenção e muitos parabéns pelo trabalho :)

Maria da Luz disse...

Oi Nélia ,
Lindos !!!! E as cores maravilhosas.O problema dos blogs , infelismente ainda continua , tb tirei minha lista e ontem quando fui recolocá-la , mesmo aviso de vírus , já fiz uma varredura no meu blog e não foi encontrado nada , está limpo , agora vou aguardar mais uns dias e colocar de novo a lista de blogs , que gosto tanto.Bjussss e bom fim de semana.

sajuki disse...

so cute ::)))

Sofia disse...

Olá Nélia!
Os chapéus estão maravilhosos!
beijinhos*

Nélia Botelho disse...

Sofia
Agradecida pela sua visitinha
bjs

Ruth Maria Piancó disse...

Oi Nélia, ficaram uma gracinha, aliás seus trabalhos são lindos, parabéns!!
Amiga, eu também exclui tudo do meu blog contador de visita,links dos blogs das amigas, parou de aparecer o tal aviso.
Vou levar seu link, beijinhos

AGARSA disse...

Hola amiga, el problema de los virus lo resolví eliminando los todos los enlaces, a otros blogs, por lo menos lo mantengo así hasta que se resuelva todo...
♥♥♥cariños♥♥♥

Kseny disse...

Симпатичные панамочки!

Natas Nest disse...

Summer, summer, summer! That's what these pretty hats bring into my mind :-). Great job! Happy weekend greetings,
Nata xxx