Pesquisa no Magia do Crochet

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mini cestinhas em crochet


Minhas amigas
Depois de uma semana de muitos e variados crochets  a pensar no natal que se aproxima, ainda falta  fazer a foto para o desfile aqui na magia do crochet.
Estou a aguardar que a minha "bendita" máquina de fotos queira colaborar comigo...resolveu tirar uma férias...logo agora :((
As cestinhas que mostro aqui já foram feitas há umas semanas mas apenas agora tiveram oportunidade de aparecer.
São pequeninas, pouco mais de 5 cm, em linha nº12 e agulha 1,25mm.
Laços e flores para decorar e lá partiram a caminho de uma nova casa.


Aos poucos e dentro do tempo disponível estou a refazer a minha lista de blogs que gosto de visitar mas , para deixar comentário ainda continuam muitos com o alerta.
Seria bom confirmarem todos os vossos links.
Quando o alerta me dá o nome do blog tento dentro do possível informar a dona. 

Uma ótima semana para todas/os
Um abraço
Nélia

13 comentários:

Ruth Maria Piancó disse...

Oi Nélia, é mesmo amiga Natal já esta batendo na porta.
Ficaram uma gracinha suas cestinhas parabéns, eu também estou refazendo minhas listinhas de blogs.
Querida beijinhos e tenha uma feliz semana.

Gloria Beatriz disse...

Querida Nèlia:

Muy bellas canastillas y preciosas flores, se ven tan llenas de vida!!!

Un trabajo muy romántico...

Feliz inicio de semana mi bella amiguis!!!

-.- -.-

Conceição Silveira disse...

Lindas..
Parabéns.
Vj

nela disse...

Lindas cestinhas assim como todos os seus trabalhos

Obrigada por compartilhar os seus trabalhos.

Marinela-Lisboa-Portugal

Rosina disse...

Olá Nélia,

Lindas as cestinhas.

bjs.
Rosina

Toninha disse...

Olá lindas cestinhas !
Eu acho que já resolvi o problema com o alerta .Mudei a configuração do chrome e estou conseguindo entrar ,antes nem no meu blog eu conseguia .
Coisas do Google neh .Tenha uma linda noite ..bjos

artes_romao disse...

olá,td bem?
adorei os cestinhos...que mimo.
parabéns.
fica bem,jinhos***

Márcia disse...

Olá Nélia,a cestinha ficou um encanto!
Por causa deste alarme de mal ware em alguns blogs também fiz o mesmo que voce.Porém tive uma ideia provisória: ao editar links nos meus textos, deixo somente o nome dos sites sem os HTTP E WWW, destascados em outra cor.Assim ficará o nome do blog referido sem o risco de clicarem nele.E a minha lista de liks , estou verificando cada um antes de editar.Principalmente os que tem marcadores de visitas e calendários.O teu já retornei à lista.
bjos

Lilia R. disse...

Oi Nélia,
A cestinha ficou muito bonita!!
Por causa deste bendito malware eu também tive que deletei todos e aos poucos estou editando!!
beijos


www.artesdalilika.blogspot.com

Lilia R. disse...

Oi Nélia
Amei a cestinha, ficou super linda!!
Por causa deste bendito malware eu deletei todos os meus links e aos poucos estou editando!!
De uma passadinha lá no meu blog, e obrigada por avisar as blogueiras!!
beijos


www.artesdalilika.blogspot.com

Marley disse...

Olá Nelia,tudo bem? Lindas as cestinhas.Pois é nos atrapalharam um pouco,mas acho que agora já normalizou.Não estava conseguindo deixar comentários.Acho que agora a coisa vai andar hehe .Beijo

Tintti disse...

Olá Nélia!
Que cestinhas bonitas.
O Blogger tem estado difícil ultimamente. Espero que consiga entrar no meu blog.
Beijos e lambracas da Finlandia!

NEGRITA disse...

qué hermosas canastillas¡¡¡ elegantes para una mesa de Navidad, Tere