Pesquisa no Magia do Crochet

terça-feira, 20 de maio de 2014

Crochet e costura...mais vestidos.



Minhas amigas

Voltando à costura, mais dois vestidos com o encaixe em crochet para meninas com cerca de 8 anos.

Os modelos são baseados nos vestidos já postados há dias, com as devidas alterações conforme as medidas que me são enviadas.


Para o ponto intercalei volta de ponto alto com volta de ponto alto cruzado e os encaixes são começados a partir do pescoço.

Fecho nas costas com botões a condizer mas desta vez fiz uma fita no mesmo tecido do vestido para enfiar no  encaixe e ficar um pouco diferente,servindo também para controlar a largura



Foram pedidas flores pequenas para enfeitar o encaixe





Todos estes modelos são feitos por encomenda ( para o email que se encontra no início do blog) e sempre que possível enviando as medidas.

Modelos para senhora estão entre mãos e a sair em breve.Afinal as jovens também apreciam estes modelos.
Na minha juventude também usei modelos muito semelhantes e já ando a procurar revistas antigas para tirar ideias.

Apresento, abaixo, as minhas amigas Brother, que são preciosas ajudas para um bom acabamento dos trabalhos.Ao fundo mais tecidos em lista de espera.



Bons crochets, boas costuras e até breve!

Abraço

Nélia


Nota
Há uns dias para cá o Facebook marca como spam os links que deixo para o meu Blog (o não acontece apenas comigo).
Como ainda não obtive resposta , deixei por uns dias de colocar os links para os post mais recentes.

Para vir ao Blog a partir do Facebook terá de clicar em "não spam" na janela que aparece quando clicar no link dos posts anteriores, enquanto aguardo que a situação seja resolvida.









8 comentários:

Conceição Silveira disse...

Nélia ! 5***** para cada um .
Continuação de bonitos trabalhos

Unknown disse...

Muito mimosos!

Dalva Novelo disse...

Olá minha amiga!
Que belíssimos vestidos!
E crochê com tecido,casou muito bem.
Adorei !ficaram lindos.
Beijos fique com Deus.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Teresinha disse...

Que lindos trabalhos, amiga! Isso é que tem sido uma azáfama!!!
Parabéns pelo sucesso dos seus queridos músicos!
Beijinhos

zenuwpees disse...

Bravo Nélia les robes sont belles bonne journée Marie-Claire

Natas Nest disse...

Wonderful! Both are so pretty! ♥

Unknown disse...

Olá Nélia,

Lindos trabalhos como sempre.
Deixo-te um beijinho de parabéns(atrasados, mas sinceros). Vi no face, ontem, em casa, que fizeste anos e depois quando ía dar os parabéns fiquei sem net.Agora aqui no serviço, como não tenho acesso ao Face deixo-te aqui os meus votos de muitas felicidades.

Beijinhos e bom fim de semana
São

Anônimo disse...

Que bonitos vestidos. ;-)Tx. U.S.A