Pesquisa no Magia do Crochet

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Mala /bolsa e cintos em crochet feltrado - (felted crochet)

O crochet feltrado já andava na minha lista de espera há algum tempo mas, por falta desse mesmo tempo ainda não tinha saído à luz do dia.
No entanto como tudo tem o seu dia aqui deixo alguns dos meus crochets feltrados.


Além das malas/ bolsas fiz também os cintos abaixo.
Continuo em experiências com vários tipos de fios cujo resultado irei mostrando.



Muita inspiração e continuação de uma boa semana
Um abraço
Nélia

10 comentários:

Anônimo disse...

amiga mia..que preciosidad!!!
la bolsa esta relinda y los cinturones quedaron preciosos tambien lindisimo efecto el de feltrado verdad?un beso enorme

Sergia disse...

Guuaauu, que bellos. Me encantan.
Saludos

Teresinha disse...

Olá Nélia!
Muito lindo.
Não faço ideia como se faz... mas ficou bonito!
Já vou na próxima 6ª feira, até dia 8 de março.
Aí estarei para um chazinho e dois dedinhos de conversa!
Beijos
Teresinha

Conceição Silveira disse...

Ficou linda.
Não conhecia crochet com esse fio !!
Bjs

Unknown disse...

Olá Nélia,
Gostei deste tipo de croché feltrado, mas andei pesquisando no site da Elaine e não descobri onde ela fala sobre este tipo de croché. Bjs
Conceição

Unknown disse...

Olá Nélia não faço ideia como se trabalha este tipo de material mas tem um resultado excelente

jokas

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

QUERIDA NÉLIA!AGRADEÇO A VISITA NO MEU MUNDO+TRÊS!QUANTAS MARAVILHAS,VIREI SEGUIDORA HEIN!
PS.VOU TENTAR FAZER OCASAQUINHO QUE FOI POSTADO NO DIA 03/05/09,ACHO QUE DOU CONTA DE FAZER PARA MINHA FILHINHA,ASSIM QUE FIZER VOU POSTAR E ANTES TE AVISO.BITOCAS TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.

Sônia Maria disse...

Olá, Nélia querida!
Sua bolsa e cintos feltrados ficaram lindos!!! Imagino as peças que ainda estão no forno. Devem estar lindas. Hoje me lembrei de uma dica sua e fiz referencia no meu ultimo post.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Nélia, olá!

Pena ..muita pena eu tenho de estar tão longe pois fazia questão de ter aulas consigo!!!
Estas novas Criações são lindissimas e invulgares os meus parabéns !
Um abraço e um optimo fim de semana,
Maria Lemos

Angela Lacerda disse...

Olá!
Lindos trabalhos! Parabéns!!!
Amei os cachecóis de outras postagens ...estão maravilhosos!!!
Bjs
Angela