Pesquisa no Magia do Crochet

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Xaile em crochet


Xaile em crochet acabado de fazer no meu fio de eleição (para xailes)  este verão e que vai continuar a aconchegar nas tardes mais frescas do outono que se está a aproximar.Fio Bio bamboo, 100% bambu da R4.

 O xaile segue o pap que já indiquei em anterior post e que está no blog mas aqui combinei as 2 cores, o rosa que é matizado e o fio liso que apanha um dos tons, mas mais escuro.
Para usar este xaile...apenas dar asas à imaginação...a minha já está a voar.... :))

Para completar, uma flor, sem esquema e feita a partir de vários modelos, entre as dezenas que tenho por casa.

Uma ótima semana
Abraço
Nélia

27 comentários:

Madalena disse...

LINDO!!! Adorei as cores!!!

Beijinhos

Rosa Juliana disse...

Está maravilhoso, em modelo e cores, bom gosto menina...bjs.

Unknown disse...

Olá Nélia,

Muito lindo! Como sempre fazes trabalhos maravilhosos, parabéns.
Beijinhos
São

AGARSA disse...

Muy bueno y que lindo acabado, no me canso de verlo... ♥♥♥.

Conceição Silveira disse...

Linda peça.
Parabéns.
Bjs

Crissi disse...

OOOOOH, so wonderful!!
Greet Crissi

Unknown disse...

precioso chal
feliz día

Anônimo disse...

A combinação de cores ficou muito linda, parabéns.

Maria da Graça disse...

Deus dotou a Nélia com mãos de fada e sabe muito bem aproveitar este dom.Parabéns os trabalhos são autênticas maravilhas
Parabéns
Bjs GRaça

Jolanda disse...

Oi Nelia,
Eu realmente gosto deste poncho cachecol. A flor é sempre no lugar certo.

Bjs
Jolanda

nesvizhanka disse...

Красивая и аккуратная работа!!!!!

Celeste disse...

Olà Nélia,

Lindo xaile e as cores muito bem conjugadas, tem razão o outono està a chegar, sò que nòs por aqui este ano parece que passàmos da primavera para o outono, tivemos um verão péssimo.
Abraços.Celeste

Unknown disse...

Adorei, muito lindo mesmo!!!Bjos

Fuso e Roca disse...

Olá Nélia,

lindo seu xale, no modelo e nas cores que escolheu, parabéns!

Beijão,
Lu

Marília Melo Ferreira disse...

Olá senhora Nélia,

Muito bonito o xaile!

Beijinhos*

Norma Lisboa disse...

LIndo modelo, parabens, voce está sempre inovando. Beijos

Manuela disse...

Olá

Muito bonito e muito útil no tempo do frio, as cores estão perfeitamente combinada.

Manuela

CHOCHE DAS TRAMAS disse...

Parabens NELIA BOTELHO , gosto muito do seu trabalho e dos paps ,sou Claudia do crochedastramas.blogspot.com ,novata em blog mas, sempre olho o seu ,me add,ah DEUS TE ABENÇOE ME TUDO O QUE ELE É.QUANDO FOR A PORTUGAL ,DESEJO IR TE CONHECER ,OK.DESDE JA PARABENS.

Violeta disse...

Pecioso el chal, me encanta el color.

☼ Carolina ☼ disse...

•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
::: (\_(\ ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
*: (=' :') :::::::: Feliz Sábado!! :::::::::::
•.. (,('')('')¤...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸
con cariños
c@

Anônimo disse...

Nélia amei este xale gostaria muito,que vc me passasse o gráfico dele,ficarei esperando ansiosa por
sua bondade,sua mais nova seguidora
Rita de Cássia,e-mail:ritaleal73@hotmail.com
Obrigada beijos.

Anônimo disse...

Olá adorei este blog. Adorava que me envia-se os graficos deste xaile.
elsacarvalhopires@hotmail.com
Muito obrigado Elsa Pires

Unknown disse...

Adoreoio esse cachecol, ficou maravilhoso! Adorei seu blog, tem ótimas dicas! Talvez vc tb goste dos meus trabalhos, dá uma olhada no blog "Tessituras de Penélope" http://tessiturasdepenelope.blogspot.com/ Dá uma olhada, tem várias coisas interessantes e inovadoras!

Anônimo disse...

Nélia por favor eu gostaria muito que vc me passasse a receita deste xale gostaria de fazer um pra mim.Obrigada,meu e-mail é ignezziatti@yahoo.com.br ou meu blog,crochesdarita.blogspot.com
Desde já aguardo ansiosa.bjs

Anônimo disse...

Oi Nelia, fiz dois xaile, mas nao consegui fazer da la apropriada, eles ficaram um pouco seco. Sera que aqui na Italia eu encontro esse fio R4 de voce usou? Porque eu nao conheço ainda bem os fios daqui.Beijos, fica com Deus. Meu e-mail - maridior@hotmail.com

Anônimo disse...

Nélia gostaria que voce me passasse o gráfico do xale de dois tons de rosa,e do vestidinho colorido de menina (a maior).
Obrigada.Meu e-mail:cassiacavichiolli@hotmail.com

Anônimo disse...

Depois de ver aqui tantos pedidos para envio do grafico deste xaile, gostaria que o mesmo fosse publicado no seu blog, será possível?
Um abraço
Nay