Pesquisa no Magia do Crochet

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Mais um vestido com encaixe em crochet...


Minhas amigas

As princesinhas encantam-se com este modelo de vestido.

Para esta menina de 5 anos foi escolhido um padrão diferente do habitual....tudo às bolinhas brancas com fundo rosa.




O encaixe em crochet no fio Venezia da R4, uma fita de cetim para controlar a largura sempre que necessário...um laçarote e um ponto fantasia no encaixe.
Mais um dos bonitos tecidos para patchwork da Ninha - Lavores e Artes,em Ponta Delgada, Açores


Como este ano o verão anda um pouco perdido ...cá me vou alegrando  com o bonito e fresco  colorido de algumas flores do meu quintal.


Bons crochets

Abraço

Nélia


11 comentários:

Sidney disse...

Boa Noite Nélia, lindo vestido, ficou muito fofo, a túnica amei a com b inação de cores, beijos

Carla Pereira disse...

Olá Nélia,
Sou fã dos teus trabalhos, e este vestido ficou maravilhoso.
Adorei o modelo e as cores que usaste.
Beijinhos grandes
Carla Pereira

Sofia disse...

E mais uma verdadeira beleza!
Adorei, a pequena princesa vai ficar lindíssima.
Beijinhos*

Os olhares da Gracinha! disse...

Nélia adorei pois além de estar lindo...recuei 30 anos atrás...quando fazia montes de vestidos para a minha Ana!
Bj e venham o verão!!!

Aldora disse...

Olá Nélia que lindo vestidinho fiquei encantada com o pormenor do lacinho.
Boa semana
Beijinhos
Aldora

Isabel disse...

Olá Nélia,

Mais um vestidinho que ficou lindo.
O lacinho deu o toque final!
Bj
Isabel

Belen Bordados disse...

Un Vestido precioso !! Enhorabuena por tu trabajo.

Márcia disse...

Oi Nélia!
Obrigada pelo carinho da sua visita e te agradeço imensamente pelas aulas e paps que colocas no teu blog.
Adoro visitar e aprender com voce!
Bjus

Teresinha disse...

Querida amiga, ficou lindo e vai servir-me de inspiração para as minhas princesas de 5 e 6 anos (É maior a de 5 do que a de 6!!!)
Tenho andado desaparecida de alguns blogues, mas é sempre um grande gosto ver os seus lindos trabalhos... que nem sempre comento, desculpe!
Beijinhos da
Teresinha

Unknown disse...

Where can I purchase the pattern for this dress in English?

Unknown disse...

where can I purchase the pattern for this dress in English?