Pesquisa no Magia do Crochet

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Nasceu o meu netinho Simão




Minhas amigas

 28 de Outubro ao cair da noite,chegou o pequenino  Simão.
Veio trazer muita emoção e  alegria à nossa família... 
Se uma netinha já era uma alegria, agora com mais um netinho, alegria a dobrar...
Tantos tricots e crochets para fazer para eles...

Matilde com os seus 3 anos muito curiosos, ao ver a foto do priminho recém nascido pergunta à mãe:
 - Mãe...tão fofinho! É mesmo de verdade?

e...por aqui me fico...sem mais palavras...

Abraço
Nélia





19 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns vovó!!!!
Que seu pequenino tenha uma vida repleta de paz, saúde, alegria e todo o amor do mundo!
Que encha a família de muita luz e felicidade!
Transmita meus parabéns aos papais também!
Beijos carinhosos,
Cris

Anônimo disse...

Parabéns vovó!!!!
Que seu pequenino tenha uma vida repleta de paz, saúde, alegria e todo o amor do mundo!
Que encha a família de muita luz e felicidade!
Transmita meus parabéns aos papais também!
Beijos carinhosos,
Cris

Malu disse...

Parabéns vovó! Muita paz muita alegria e muita saúde para o Simão. Bjin

Márcia disse...

Parabéns amiga!
Sua netinha tem razão quando pergunta se é de verdade,até nós adultos não acreditamos quando temos em nossos braços algo tão precioso,né?
Muita saúde pro seu netinho que ele traga muitas felicidades para toda a família.
Bjus

| ®äios de lüz | disse...

Parabéns Nélia.Mtas Felicidades e q.corra td.pelo melhor.Imagino a alegria da Matilde...será + 1 bonequinho p.brincar.
1 bjo gr.
Adriana

Elisabete Viana disse...

Parabéns Nélia, pelo seu netinho... desejo toda a felicidade do mundo.
Bjinhos

Unknown disse...

Olá Nélia,

Parabéns!!! Desejo muitas felicidades ao bebé e a toda a família.

O comentário da priminha foi tão fofinho. Que querida! Como têm pouca diferença de idade vão brincar muito juntos (aconteceu comigo e meu primo) embora eu tivesse (e tenho) um irmão, brinquei mais com meu primo.

Agora tens muitas coisinhas fofas para fazer para ele:))

Beijinhos
São

Sidney disse...

OLá Nélia,meus parabéns, muita saúde pro Simão, e muita alegria pra família toda, beijos

Celestina Marie disse...

Congrats Nelia on your sweet little grandchild. What a darling!! I know you will be crocheting many pretty treasures.
Have a blessed weekend sweet friend.
Hugs

Os olhares da Gracinha! disse...

Nélia...sinta-se bem abençoada pois uma criança é uma verdadeira bênção!!!
Parabéns e que Deus o proteja!!!
Bj amigo

Artesanatoemcasapropria disse...

Olá Nélia,
Que maravilha essa foto.Recorda-me o nascimento dos meus netos, o Duarte com 11 anos, nascido no dia do meu aniversário e a Matilde com 16 meses. São sempre momentos únicos. Aos papás votos das maiores felicidades e para a Nélia, vovó babada, um apertado abraço de parabéns.
Fatima Ramos

Conceição Esteves disse...

Parabéns por essa benção!
Que mão tão linda!
Felicidades para todos e parabéns à vovó e mãe do bebé.
Beijinhos e bom fim de semana.

zenuwpees disse...

Félicitation avec votre petit fils Marie-Claire

Isabel disse...

Parabéns Nélia!
Muitas felicidades e muita saúde para o seu netinho!
Beijinhos,
Isabel

Sofia disse...

Parabéns Avó! Que venha com muita saúde que amor vai ter de certeza.
Beijinhos*

Teresinha disse...

Que alegria!!! Parabéns!
A Matilde... como toda a família, ficou encantada com a chegada de mais um elemento à grande e valiosa família.
Beijinhos a todos com votos de muitas felicidades.

Mara disse...

Que alegria, Nélia! Que seja muito bem vindo, muito amado e que Deus o abençoe muito e a sua família também. Fiquei feliz por você.
Bjs
Mara

Aldora disse...

Parabéns
Que alegria muitos beijinhos para os papás e vovó
Cheguei atrasada para dar os parabéns mas é com muito carinho que desejo tudo de bom para ele.
beijinho
Aldora

Fuso e Roca disse...

Olá Nélia,

todos os posts que estou espreitando agora não apareceram na minha lista de blogues!
O Simão, já com cinco meses, deve estar mais fofinho ainda! A Matilde agora sabe que ele é de verdade e que logo brincará com ele, as crianças são uns anjos! Parabéns atrasados vovó, imagino as lindas peças que você fez para os dois lindinhos! Muita saúde e alegria aos bebês e à bonita família! Por esta foto vê-se que seu netinho tem dedos longos, dedos de pianista ou cirurgião!
Tenha uma maravilhosa semana flor.
Beijão,
Lu