Pesquisa no Magia do Crochet

quinta-feira, 28 de maio de 2015

As botinhas do Simão



Minhas amigas

Uma variação das conhecidas Allstar em crochet

 Em cinza e branco ficam muito fofinhas  nos pezinhos do meu neto Simão.

Estas ainda foram a versão de inverno. Em breve serão coloridas e mais frescas para o verão.



Por motivos imprevistos ando ausente do meu cantinho, do Facebook e por aí fora....

O computador que me acompanha nesta "ausência"fez greve...

Regressou cheio de novas ideias...(vamos lá entender estas máquinas)...e agora anda a faltar o tempo

 para aprender a trabalhar com as novas ideias.

Agradeço os vossos comentários e logo que possível irei retribuir.


Bons crochets!

Abraço

Nélia



7 comentários:

Mara disse...

Também sou assim com tecnologia, o tempo é curto é não quero gastá-lo nesse tipo de aprendizado. É tão bom relaxar com os nossos crochês...
Pés quentinhos e cheios de charme.
Bjs

PINTA ROXA disse...

Foi coisa que nunca fiz, botinhas e tenho pena pois há modelos tão bonitos.
Adorei essa cor. Pinta

Ana Brito disse...

Olá,tudo bem com vc?
As botinhas ficaram lindas demais,parabéns!

Sofia disse...

Lindíssimas as botinhas, adorei! O seu neto vai ficar encantador :)
Beijinhos**

Natas Nest disse...

So sweet! Great job :-). Sunny weekend greetings, Nata xxx

Judy disse...

Tão fofinhas quanto os pezinhos do Simão.

Bom final de semana,

Daiane disse...

Achei lindo demais da conta
muita fofura!
Bjuss!