Pesquisa no Magia do Crochet

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Xaile em crochet



Minhas  amigas


O tempo  passa  tão rápido que, no seu voo, nem me tem dado oportunidade para "aterrar" aqui no meu cantinho para vos mostrar o que fui fazendo.
De passagem por Lisboa visita  à Artimoda para enredar mais uns nenúfares com a paciente e simpática Paula.
Nenúfares a  meu gosto encheram a mala de regresso e cá está a sair o 1º xaile. Foi tal a combinação de tons que não será fácil repetir.Uma manhã muito bem passada na loja de Alvalade.



O modelo, embora alterado, foi baseado em vários xailes do Pinterest



Enrolado, bico à frente ou atrás conforme o gosto, o certo é que fica sempre muito confortável


Bons crochets!

Abraço

Nélia



3 comentários:

Beva disse...

Um belo xale :)

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Gosto muito do resultado final.
Bjs

Unknown disse...

Boa tarde Senhora.

Sempre que posso visito o seu blog e admiro muito o seu trabalho.

Parabéns. Lindíssimos.

Um forte abraço.

Sonia Guerra