Pesquisa no Magia do Crochet

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Manta em crochet para o meu netinho



Minhas amigas


Mantinha em quadradinhos de crochet que vos mostro com "muito gosto" e com um "gosto muito especial".
"Com muito gosto", por ter sido feita pela minha filha Diana durante as suas férias de verão passadas cá na ilha.
" Com gosto muito especial"...adivinhem....para o  meu 5º netinho que está a caminho!
Sou uma vavó feliz!



Diana e Sérgio são os felizes papás a aguardar o  pequenino Tomás que  chegará lá para o fim do ano, com o tempo frio.



A escolha  e a combinação das cores, matizado e liso foi ao gosto da Diana. 
Ficou uma combinação bonita, além de original

Foi usado o fio Baby & family da Valeria di Roma.

Bons crochets!

Abraço

Nélia

2 comentários:

Esmeralda Sá disse...

Parabéns avós e futuros pais. A manta feita pela mamam está muito bonita
e como sempre com cores muito bem agençadas.
Que o Tomás traga muita alegria para todos.
Beijinhos

adelaide.m.pereira disse...

Parabéns pelas mãos de fada que possui!
Parabéns por ter conseguido passar o talento para o croché!
Parabéns pelos filhos, com as suas diferentes veias artisticas, e pelos netinhos que a tornam uma pessoa feliz, não esquecendo o netinho que vem a caminho!
Eu tenho dois filhos que são a razão do meu viver.Imagino o que será ter uma casa cheia de filhos e netos!
Há vários anos que sigo este seu cantinho e aprecio muito os seus trabalhos, tão bonitos, perfeitos e que mostram muito amor colocado naquilo que faz.
Que Deus lhe dê muitos anos de vida e muita energia para continuar a realizar os seus trabalhos maravilhosos, e a desfrutar da familia maravilhosa que Ele lhe deu.