Pesquisa no Magia do Crochet

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Golas, golinhas e cachecóis em crochet

Visitando as minhas amigas encontro sempre trabalhos muito interessantes .Vou guardando ...guardando receitas até que chega o dia em que elas são "cozinhadas".
Conhecidos de todos, mas os primeiros que os fiz.Variei os fios, as cores e deu este resultado.

São os trabalhos hoje aqui mostrados e acabadinhos de sair do forno. Golas, golinhas e cachecóis.
Utilizei no 1º um fio matizado da Lion Brand e agulha 5


No bege e no salmão o fio Pluma da R4 e agulha 4. A golinha fica muito fofa e confortável.
Para o cachecol colar novamente o fio Lion Brand e agulha 5.

Para as golas tive como base os trabalhos da Sônia Maria e da Rose.
Para o cachecol colar o vídeo da prof Elaine.
Para as 3 amigas vai o meu agradecimento por tudo o que tem ensinado ao mundo do crochet.
Um abraço

36 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

amiga adorei todos estão muito lindos
parabéns.beijos.

tricodatete disse...

amiga as golinhas estão lindas tenho que pençar em fazer algumas porque o inverno esta quase ai.
beijos e boa semana teresa

♥ Pedaços de Cor♥ disse...

Olá
Há novidades no blog.
Visita-me

beijihno*

Lu Gradice disse...

Oi, obrigada eu fiz desse jeito certinho, mas fui olhar o tamanho do video é de 181MB acho que filmei tamanho grande, vou tentar filmar novamente menor, agradeço muito a sua ajuda. Bjs Lu

vicky disse...

Oi Nélia,
Que produção maravilhosa, adorei tudooooooo, vc está de parabéns!!!
Beijocas
Vicky

Unknown disse...

Nélia, estão lindas...a cor, o ponto, o tamnho...eu fico so babando.
Que Deus continue abençoando suas mãos .
Parabens!!!

Sandra Croche disse...

Oi,amiga!!
Estão lindas as golinhas,
Bjs e uma otima semana,
Sandra Coatti

Anônimo disse...

Oi!! deixe um regalo para voce no meu blog

Ivania Artesanatos disse...

Ola amiga adorei todas um luxo
boa semana
bjos
ivania

Jessica Castro disse...

oii
adorei seus trabalhos,ficaram muito lindos,parabens
bjuxxx

Paula disse...

Ao contrário do que esperávamos a reportagem sobre a Infertilidade não passou hoje no programa 30 minutos... não sabíamos !
Alteraram para passar a reportagem da Amália, ke fez anos da sua morte. Enfim...
A todos os que esperaram como nós pela mesma as nossas sinceras DESCULPAS.
Vamos indagar sobre quando vai ser transmitida.
Obrigado a todos pelo carinho e disponibilidade que nos têm brindado !
Jokinhas e obrigada :)

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Obrigado pela dica,se precisar de mais alguma dica eu digo.
Um resto de boa semana para si.
Beijinhos

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

amiga!! Ficaram lindos seus trabalhos!!! Você é muito talentosa!!! Veja no meu blog o PAP do prato com pintura craquelê!!!
Bjs

karla artes disse...

ola nelia
adorei sao lindos
adorei tambem as malas,maravilhosas
beijinhos.

karla

Anônimo disse...

Olá Nélia, hum... Suas golinhas ficaram muito fashion. Lindas, lindas. Parabéns!
Bjs
Jane

Silvana disse...

Oi Nélia, como estão todos.
Amei suas golinhas, ficaram super mimosas e lindas, como tudo o que você faz!
O saco azul também ficou super lindo!!
Lá no blog coloquei outro gráfico de sapatinho para bebés, não deixe de ver, é muito lindo!
Beijinhos e boa semana!
Silvana

lindinha disse...

OI AMIGA!!

SEU BLOG É TUDO DE BOM E LINDO
ADOREI AS GOLINHAS
LINDAS LINDAS!!
UMA ÓTIMA SEMANA
SUPER BJOOOOOOOO
:)

Clemilde disse...

Oi élia!
Muito lindinha essas golas. Parabéns!
Beijos

Unknown disse...

Olá Nélia,
Estes trabalhos são magníficos e de uma beleza indescritível!!
Beijinhos grandes para ti,
Lia.

Unknown disse...

Nelia
Essas golinhas e cachecóis estão um verdadeiro aconchego.
Beijo
Miriam Nakutis

Anônimo disse...

Bom dia Nelita,
Baldes de la e cores- estamos mesmo no Outono. Ficaram tao aconchegantes estas golinhas! Um grande abraco. Cristina

SONIA disse...

Parabéns!!
Ficaram lindos!!
Beijos.

Nile e Richard disse...

Olá amadinha.estão muito bonitas.bjtos.Nile.

Lina disse...

Olá!
Tudo muito lindo, como já nos habituou!

Posso pedir-lhe para me dar uma idéia de um "ponto/malha" bem simples para fazer um cachecol? :)

Boas notícias! A nossa troca vai, finalmente, no bom caminho! :)

Beijinhos
Lina

Miva disse...

OI AMIGA NELIA
BOM DIA!
FIQUEI ENCANTADA COM SEUS TRABALHOS OS MEUS PARABÉNS, LINDAS GOLINHAS!!!, RESTO DE UM BOM DIA, BJS.
MIVA

Cristal disse...

OI AMIGA! QUE LINDOS, SÃO TODOS MUITO CHARMOSOS, TENHA UM LINDO DIA, BJOS...

Anônimo disse...

Minha querida NÉLIA!

Os cachecois estão lindos.Que mais virá a seguir?
Por tudo mais uma vez parabens
Beijocas da velhota muito amiga

Maria

Lu Gradice disse...

Oi Nélia , consegui colocar a filmagem do ponto no blog, mas não ficou boa, porque tive que fazer em uma resolução menor para colocar no youtube de 181mb fiz 2.96 e consegui não sei se vai entender espero que sim.BJS Lu

Unknown disse...

Oi amiga!

Lindos ,maravilhosos!...
Parabéns!

Bom restinho de semana,
beijo!

Anônimo disse...

Alôô!
Muito bonitos os cachecóis da minha mãe!
Alex

Sônia Maria disse...

Olá, minha querida!
Suas peças estão lindas!
Muito agradecida pela carinhosa citação.
Abraços com laçadas da amiga,
Sônia Maria

Ivete P. Santana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ivete P. Santana disse...

Olá....
Estava dando uma olhadinha pelos blogs, e encontrei o seus.... Adorei suas peças.... Estas golas de crochet são lindas...
...Tenha um otima final de semana... Bjus...

Lary disse...

Amei todos. Beijos um ótimo final de semana.

cecilia.cascais disse...

ola Nélia,adorei o seu cantinho,tem trabalhos lindos.quando tiver um tempinho passe no meu cantinho para uma visita
bejios
obrigada

Anocas disse...

Olá Amiga,
Tem realmente muito jeito para estes trabalhos.
Um beijinho muito grande
Ana