Pesquisa no Magia do Crochet

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Mala em crochet com flores para menina

Minhas amigas

Esta semana foi: "ou bem faço crochet" , " ou bem vou visitar e comentar" a casa das minhas amigas.
Teve de ser a 1ª opção, mas a partir de amanhã será a 2ª. Vou visitá-las, ver e apreciar as novidades.
Fica o meu agradecimento a todas pelo carinho que vão deixando por aqui.

Saiu hoje do forno mais uma malinha. Com estes matizados do fio Magicline já é meio caminho andado e a mala cresce rapidinho. Ponto baixo, agulha 4 mm e muitas flores como foi pedido por uma linda menina.
 Alça comprida, tem forro e a pala fecha com velcro.
Alguma dúvida estou por cá.
Um abraço

Nélia

57 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, minha querida amiga Nélia!
Ficou simplesmente maravilhosa a mala que você fez para menina.
Estou como você: Não sei se crocheto ou se interneto (risos).
Fora as demais obrigações de mãe, esposa, dona de casa, etc e tal.
Amanhã meu filho embarca rumo a Austrália. O visto para Boston foi negado. Dizem que é porque ele não tem fortes vínculos com o nosso país, pois já se formou e é muito jovem. Uma pena!!! Ele ficou muito triste. Mas já pássou. Conseguiu visto para Austrália e está indo amanhã pela manhã. Ficará de 4 a 5 meses pra lá aperfeiçoando o seu inglês.
Agora ele ficará do mesmo lado do oceano que você (risos). Eu daqui e vocês daí. Vou sentir muitas saudades com certeza.
Abraços com laçadas da amiga,
Sônia Maria

Maria Paula disse...

Amei a bolsa! Fico encantada com trabalhos assim!!!
Parabéns!
Se vc morasse por aqui te encomendaria uma!!
Beijos mill

disse...

Oi, Nélia!
Passei para conferir.
Ficou encantadora a sua malinha.
Bjs.
Dô.

Dina disse...

Oi Nélia!!!
Seus trabalhos são lindos, adorei essa bolsa

Parabéns!!!

beijos
Dina

Márcia Galti disse...

Oi Nélia
Que graça esta bolsa!!
Adoprei suas novidades amiga!!!
Bjão!!
Márcia

karla artes disse...

ola nélia
ficou linda a minha filha adorou
bom fim de semana
beijos
karla

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa estou aqui encantada com a Mala Maravilhosa e as Golinhas que Lindas...Adorei
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Bom dia!

De facto as bolsas com essa linha ficam demais... será que me pode dar umas dicas para fazer uma semelhante...? tenho alguns novelos de cor verde, mas não sei por onde começar..). Agradeço toda a ajuda que me der!
Parabéns por todos os trabalhos, pois são todos lindos!
Bjs
Diana
laeoutrosquetais@gmail.com

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga bom dia adorei essa mala, ficou maravilhosa,parabéns, beijos.

Eunice Martins♥ disse...

~ Começando o dia ~

Na próxima vez que você tiver que fazer uma tarefa que não lhe agrada, pare antes de começar e mude toda a sua maneira de encará-la.
Pense que você estará fazendo o trabalho por Deus, e se o seu amor por Ele é como deveria ser, então você encontrará verdadeira alegria e prazer em executá-lo com perfeição.
E mais, você perceberá que lhe sobra tempo para fazer tudo o mais que é preciso fazer.
Não desperdice seu tempo tentando se convencer que você não tem tempo e é muito ocupado.
Simplesmente vá em frente e faça o que tem que ser feito.
Permita que sua vida corra suave e calmamente, sem sensação de pressa.
Começando o dia da maneira certa, com o coração cheio de amor e gratidão e a certeza que será um dia ótimo e que tudo vai correr perfeitamente, você vai atrair tudo isso para si mesmo.
Desejo-lhe um ótimo fim de semana. beijos.

Lina disse...

Olá Nélia!

Ficou lindissima!
Bjs
Lina

cielle disse...

OI Nélia a bolsa ta linda adorei ,estou como vc e Sônia casa ,filhos croche , internet rsrsrsrsrsr, adorei o coment da eunice,Viver a vida calmamente
bjinhos

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá querida!! A mala dispensa comentários!! É linda, a cor é maravilhosa!! Parabéns!!
bjs

crochetrelax disse...

Olá!
A mala ficou muito bonita, parabéns!
Beijos
Gina

Anônimo disse...

Parabéns pelo belo trabaho!
Vou fazer para minhas sobrinhas, de Natal.
Muito obrigada por partilhá-lo!
Bia Bueno, de Goiânia-Goiás, Brasil
bia_limabueno@yahoo.com.br

Ana Cléa disse...

Lindaaaa!!!
Amei as flores!
Com certeza minha filha vai querer uma!(risos)
Beijos...Ana Cléa.

Danny Felix disse...

Nélia amiga querida D'além mar...


Ficou maravilhosa tua bolsa... e tenha um excelente final de semana de paz luz e Crochet...

Bjão... e pra variar... vou aprovietar tua idéia...

Só que a farei em barbante colorido... assim q tiver pronta postarei lá no blog...

Vânia Dias disse...

Nélia
Esta linda esta bolsa..obrigada sempre por nos mostrar coisas lindas..parabéns!
bjs
vânia

urmystars.blogspot.pt disse...

Ficou mais que lina, ficou lindérrima! Adorei! Beijinhos. Maria João.

Unknown disse...

Olá Nélia,
Que espectáculo esta malinha!!!
Acho que fizeste bem em optar pelo crochet!
Beijinhos grandes e bom fim de semana,
Lia.

Unknown disse...

Olá Nélia

bem já não vinha ao seu blog faz 1 semanita, pouco mais... e devo dizer que é só novidades lindas esta mal e o saco anteriormente postado, azul são um must!!!

jokas bom fds

Katia Missau disse...

Olá amiga!!!
Ficou linda a mala...adorei as cores e flores!!!!
Bom fds

Bj

Kátia Missau

Miva disse...

OLÁ NELIA
BOM DIA
ADOREI A SUA BOLSA, MARAVILHOSA!!!
PASSANDO PRÁ DEIXAR UM ABRAÇO!!
MIVA

inessag disse...

Olaaaaá amiga!!! Nélia querida este teu espaço é um espetáculo para os olhos!! Mão de fadas..abençoada..brigadaço por compartilhar trabalhos tão especiais e maravilhosos...Esta bolsa ficou tudoo amiga...parabéns!!BEIJOCAS EXCELENTE FINAL DE SEMNA!!!
inessag

Dina disse...

Olá Nélia
Eu sou a Dina , sua parceira da troquinha "vaidades femininas" organizada pela Lia do blog " Cor de Mel .Gostei muito de conhecer os seus trabalhos , são lindos .Cotacte-me para trocarmos endereços .
Bjs e um bom fim de semana

Jessica Castro disse...

adorei a mala,a cor ficou divina
muito linda
bjuxxx
e um otimo fds

Unknown disse...

Oi, Nélia!
Parabéns! Ficou maravilhosa sua mala. Gostaria de receber teu email para poder te fazer umas perguntas no PVT.
lopes.denise5@gmail.com
Muita saúde, paz e luz sempre!
Denise Lopes

Nilda Biagio disse...

Oá Nélia
Como de costume mais um belo trabalho!!
Bj
Nilda

Anônimo disse...

Boa noite Nélia!
Não tenho blog, mas gosto muito de visitar alguns, o seu é um deles. Seus trabalhos são lindos e é sempre uma alegria visitá-la, pois encontro trabalhos encantadores. Essa mala ficou uma graça, bem juvenil. Que Deus continue abençoando suas mãos de fada. Abraços c/ carinho e ótimo fim de semana!

Nélia Botelho disse...

Como vai Wanda?

Muito agradecida pela sua visita e por ter deixado o seu carinhoso comentário.
Venha cá sempre que navegar na net, pois certamente haverá qualquer coisinha de novo.
bom fim de semana
bjs
Nélia

SANDRA RIBEIRO disse...

ola nelia
passei para desejar um optimo fim de semana
e dizer que esta malinha ficou um espectaculo
beijos

Linda disse...

Olá Nélia.
Sua malinha está muito bonita.
Deseijo que passe um maravilhoso fim de semana.
Beijinhos
Linda

anna de colo disse...

HOLA MI QUERIDA NELIA!!!
SIEMPRE ES UN VERDADERO PLACER VISITARTE Y ENCONTRAR SIEMPRE HERMOSOS TRABAJOS QUE MUESTRAS CON TANTO AMOR A TODOS.
ME GUSTARIA TENER MAS TIEMPO PARA DEDICARLO A VISITAR MIS AMIGAS EN LA RED Y PARA TEJER UN POCO MAS A CROCHET PERO TENGO MUCHO TRABAJO Y PRIMERO SON LAS OBLIGACIONES, LOS HIJOS, LA CASA, EL MARIDO, EL TRABAJO Y LUEGO LA INTERNET Y EL CROCHET, PERO SIEMPRE HAY TIEMPO PARA TODO, ESPECIALMENTE PARA VENIR A DESEARTE UN MARAVILLOSO FIN DE SEMANA.
ME ENCANTO VISITARTE AMIGA!!!
ESPERO QUE ESTES MUY BIEN.
UN BESOTE CON TODO MI CARIÑO.
ANNA.

Patty Seibt disse...

Oi

Ficou linda a bolsa, adorei!
Fiz um sapatinho de bebe utilizando seu pap, adorei, obrigada por publicá-lo


bjs
Patty

Jenny's World disse...

“Deus não promete te livrar do sofrimento, mas promete que passará por ele contigo.”
“ Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou...
Qual e o teu desejo para hoje?
Eu respondi...
Senhor, por favor, cuida bem da pessoa que esta lendo esta mensagem, pois é minha amiga.”

Claudinha ੴ disse...

Olá Nélia, vim rever seus trabalhos! Adoro tricot e crochet, mas tenho pouco tempo para produzir. Aprendo com você! Beijos!
Seja sempre bem vinda!

Silvana disse...

Oi Nélia, que linda ficou a malinha toda coloridinha assim, e com as flores ficou bem menina mesmo...certeza que a dona ficou apaixonada pela mala...!!!
Beijinhos e bom final de semana!
Silvana

kristarte disse...

Olá, tenho andado um pouco desaparecida pois é só trabalhar, venho desejar um BOM FIM DE SEMANA
Bjx,
Paula R.

Marifetane hobi disse...

selam..blog çok güzel good good..

Elisa disse...

Olá Nélia
Quase todos os dias passo por aqui para ver as novidades, mas nem sempre é possível deixar um recadinho mas os seus trabalhos cada vez me surprendem mais .Adoro o seu blog.
Beijinhos e um bom fim de semana.
Manta de retalhos

Anônimo disse...

Olá Nelia!
Ficou maravilhosa a bolsa...
Eu também estou sem saber como posso atender a tudo, o meu pai doente, a minha mãe sózinha não consegue....a casa, o trabalho, a minha filha que tem de ser muito vigiada pq tem diabetes e está numa idade complicada de revolta, o meu filho que vem ao fim de semana com muita roupa para lavar (eh eh eh) enfim...

Beijinho


Rosie

Rosa disse...

tambem te desejo um bom fim semana
beijinhos do corvo ate sao miguel

Anônimo disse...

Hola Nèlia, gracias por su visita!! me encanta su blog siempre la visito para ver esos tejidos tan maravillosos!!
Que pase un hermoso fin de semana
besos
Carolina

Ivania Artesanatos disse...

Ola amiga obrigado pela vizita
sua bolsa ficou maravilhosa
(¸.•´ (¸.•Que hoje e sempre Deus ilumine a sua vida
lhe dando, paz, sabedoria, amor, etc, etc .........
•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•Beijos no seu ♥ !!!
Ivania

Cybelle Nestares disse...

oi amiga ..muito lindo seu trabalho...parabéns, viu coloquei vc no meu blog..um dia quero fazer bolsa ( malinha ) ..é muto fofo...
bj e que Deus sempre te abençoe.
Belle

Deiazita disse...

Olá,Nélia.
Hj vim eu cuscar o teu bloguinho.Esta mal está linda...mas eu adoro malas por isso...Quem faz croché aqui em casa é a minha mãe,n me oriento bem a fazer, apesar de adorar os trabalhos(sou viciada em comprar panos p a minha mãe fazer picôs... ;o))
Vou te adiconar aos meus favoritos..
Beijinhos e boas criações.

Eunice Martins♥ disse...

~ Para você amiga de Internet ~

Nós temos sentado dia pós dia,
compartilhando nossas vidas, nossos sonhos, nossos medos, nossos erros.
Continua me assustando como você
que um dia foi uma estranha, tenha se transformado em uma das mais
queridas e estimada amiga.
Você é tão importante para mim como qualquer de minhas amigas pessoais,
minha família ou vizinhos.
Você me faz sorrir,
quando compartilha suas brincadeiras.
Me faz rir quando conta suas histórias.
Me faz sentir sozinha quando se vai.
Você esta em meus pensamentos cada dia.
Para você...minha melhor amiga da web!
Te Adoro!!!
Fique aqui onde eu possa te ver, te falar, compartilhar com você, suas brincadeiras, seu sorriso, seus sentimentos...
Obrigado por ser minha
amiga de Internet!!
~*~
Desejo que sua semana seja de muita luz, beijos.

Anônimo disse...

Olà Nelita
Adorei a malinha, as cores sao lindas,gostava de voltar a ser menina para ter uma malinha assim.
Parabéns
Abraço
Esmeralda

arcadesonhos40 disse...

Olá Nelia
A mala está linda.
Bjs

Linda disse...

Olá Nélia.
Muito obrigada pelo amável comentário.Quanto a não saber pintar, eu também não sei.Mas quando queremos muito uma coisa conseguimos pode não ficar muito bem á primeira mas insistimos.
beijokas
Linda

Sônia Maria disse...

Oi, querida amiga Nélia!

Já estou envergonhada. Não consegui achar o vídeo do seu filho. Cheguei a colocar o nome dele na procura "Rodolfo". Se puder me mandar o outro endereço do Yutube agradeço. Quero muito vê-lo se apresentando. Esses filhos são presentes de Deus.
Meu filho já chegou na Austália e está adorando. Foi muito bem recebido. Desde o motorista que foi buscá-lo no aeroporto, ao pessoal da casa em que ele está hospedado. Disse eu iria adorar a cidadezinha em que está. Disse que a cidade é linda. Tem muitas casas bonitas e muitos pássaros. Já viu cangurus e até tirou fotos. Agora que ele já está em casa já estou mais tranquila.
Abraços, laçadas e beijos,
Sonia Maria

Sandra Carvalho disse...

Essa malinha é a coisa mais fofa que já vi!
Obrigado pelo seu comentário.
Sem dúvida que as crianças são o melhor que temos na vida.
Uma boa semana.
~Sandra~

Fatima Gouveia disse...

Muito bonita Nélia! e a côr é fantâstica.
Obrigada pela visita e tenha um bom começo de semana.
Um beijinho
Mifá

Unknown disse...

Nelia, que bela Mala, muito alegre florida.
Ótima semana
Beijos
Miriam Nakutis

Casa Oficio disse...

Oi amiga
obrigada pela visita e pelas palavras de conforto!
Teus trabalhos estão maravilhosos!!!
Beijãoooooo

Anônimo disse...

OLÁ AMIGA,
obrigada por sua visita,seus trabalhos como sempre estão lindos...estou um pouco ausente pois voltei a trabalhar fora de casa...filhos crescidos e despesa tb,mas estou a gostar,até pq agora estão todos mais independentes,uma na universidade o outro va para o ano,e até a casulinha fez ontem 6 anos,o tempo passa mais rapido qd se é mãe,não é?ou estou a ficar "velhota"?
sabe do k falo tb é mãe de uma limda familia(ja os vi em conserto)!!

Tia Glória disse...

ficou lindissima