Pesquisa no Magia do Crochet

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Allstar em crochet para a família e a minha página no Facebook


Minhas amigas

Voltaram as Allstar em crochet mas, agora para  a família...dos 3 meses, passando pela menina que calça o nº 24 até ao mano  calçando o 39...
Certamente que, com as noites frias que anda a fazer este inverno, os pés ficarão bem quentinhos pois são feitas em lã/acrílico.
Faço as pequeninas para os bebés há algum tempo mas,  este pedido para as fazer maiores, foi muito interessante  e um desafio para acertar os pontos para as medidas pedidas.



Do meu quintal um pouco de alegria com os meus amores perfeitos. Apesar do frio estão sempre floridos e nas mais variadas cores, embora me pareça que, nesta série de inverno, as flores sejam mais pequenas.

++++++++++

O blog já vai com 5 anos e muitos dos trabalhos  deixei de colocar nos álbuns Picasa.Acabaram por ficar todos os tipos de crochet misturados o que não estou a gostar por preferir ter sempre tudo organizado.

Uma solução encontrada foi criar uma página no Facebook onde estou a colocá- los  numerados e separados em álbuns conforme o tema  para ser mais fácil a escolha dos modelos para as encomendas.

Ao passarem na página e se apreciarem os meus trabalhos  podem manifestar o seu agrado clicando em "Gosto",ficando desde já o agradecimento da Magia do crochet.

Para quem não tem Facebook, agradeço que continue por aqui aguardando um pouco mais pois farei o mesmo  no blog.



Bons crochets!
Abraço
Nélia



11 comentários:

Andréia Klier disse...

Que beleza, Nélia! Certamente a família adorou! Todos vão ficar quentinhos agora!

Realmente deve ter sido um desafio e tanto acertar o tamanho. hehehe


bj

AGARSA disse...

Mágica idea la de FACE ¡bienvenida!, te busco y te sigo.
¡Lindos los pensamientos!.
¡Besitos de gatita para ti!
¡miauuu!

Jana Artes disse...

olá Nélia1
amei os allstar,lindo mesmos e seus amores perfeitos tbm.vou entrar no seu face pra ver seus álbuns.fica com Deus,bjinhuss.

Edijane Ferreira disse...

OLHA QUE LEGAL,ESSES DIAS ESTAVA SOFRENDO PRA FAZER UM TENIS DE BEBÊ E VOCÊ ESTÁ AI FAZENDO ESTA FESTE DE ALL STAR...
FICARAM LINDAOS E PERFEITOS!
BJSSS QUERIDA...

zenuwpees disse...

les allstar sonts très beau felicitation

dane disse...

c' est super ces baskets je les aient réalisées moi aussi trop kool d' être sur facebook a bientôt biz

Crissi disse...

Oh süß!!
Schönes Wochenende Crissi

KELLEN AMADO disse...

Muito boa a ideia das pantufas allstar em tamanhos maiores, assim toda a família pode curtir juntos.

Beijos!!!

Prata da casa disse...

Wow! Ficaram espetaculares!!! Adorei.
Bjs
Márcia

Lilian disse...

Nunca os tinha visto assim grandinhos! Qu talento maravilhoso, Nélia!
Já fui lá no Face e curti sua página!
bjks

Anônimo disse...

Uma família de Allstars...que giro!

Susana Silva