Pesquisa no Magia do Crochet

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Vestido em crochet para bebé e o colorido do novo trabalho



Minhas amigas

Continuando com os vestidinhos em crochet para bebé (2/3 meses)  fica a versão em rosa matizado de branco.  Qualquer pequenina fica sempre elegante e mimosa com este modelinho.


Uma fita rosa  às pintinhas brancas transformou este vestido num "docinho", como lhe chamou a sua dona.


 O botão, da minha colecção, veio mesmo a calhar nas cores do vestido...e, mais uma princesinha está pronta a desfilar.

Após uns dias pelas cores suaves (ainda falta mostrar mais 2 vestidos em fase de acabamento), voltei aos meus coloridos...
Desta vez a inspiração veio da revista Sandra crochet nº 17 e, embora não tendo as marcas de fios sugeridas pela revista, deitei mão ao que havia em casa e entre 3 ou 4 marcas de fios finos e agulha 3.5mm  estou terminando as costas do será uma blusa ou camisola



Cada volta é única, o ponto básico...mas, os fios que vão ficando para rematar, decerto vão levar-me mais tempo do que a fazer blusa...

Como ao folhear a revista foi amor à primeira vista por esta blusa cá me vou "amanhando" e, se sumir durante uma semana do blog... é porque estou rematando as pontas...:))


Agradecida pelos vossos comentários, visitas mesmo que de corrida, pois sei o tempo voa para todas e pelos  muitos  "gostos" na minha recente página no Facebook.
Estou também no Pinterest organizando os meus albuns, se quiser espreitar.

Bons crochets

Abraço

Nélia

17 comentários:

Lucienne disse...

Adorei o vestidinho!! Está um mimo!!
E as cores do seu novo projeto estão super alegres!!!


Bjus!!

Crochet'Art disse...

Amei seu vestido Nélia. Parabéns, está lindo. Bjs,
Sandra

Adelaide disse...

Bom dia Nélia os vestidinhos ficaram lindos.A colcha es´ta a ficar linda,gostei das cores.
Bj Adelaide

Ana Figueira disse...

O seu blog é sempre uma fonte de inspiração! Cada vez que o visito há sempre mais uma coisa bonita para ver.

Parabéns pelos seus lindos trabalhos!
Ana

Joana disse...

Lindo vestidinho. Minha filha está grávida, espero que seja uma menina e caso seja este já está eleito como primeiro vestidinho feito pela avó.
Também estive arrematando umas centenas de pontas, de um modelo de ponto que aprendi aqui no teu blog e já fiz um conjunto americano. Agora fiz os tapetes da cozinha com muitas cores. De fato, o tempo do arremate é quase o tempo de tecer. Em breve mostrarei aqui. Bj

zenuwpees disse...

Felicitation Nelia la robe est magnifique bonne journée Marie-Claire (Belgique)

Wal disse...

Amei Nélia.Ficou belíssimo!
Abração da Wal

Cirlei Bezerra disse...

Lindo vestdinho,Nelia.Amei.
js
Cirlei

Entre Linhas e Linhos disse...

Uma ternura o vestidinho, adoro crochet. Se quiser veja as peças do meu cantinho.
http://entrelinhaselinhos.blogspot.pt/

paqui disse...

Hola guapa,,que de cositas mas bonita ,,los vestidos me han enamorados me podias decir donde comprar la revista que dices ,,gracias
besitoss

Anônimo disse...

Olá Nélia!Amei visitar seu blog, seus crochês estão lindos,parabéns.
Se quiser faça uma visitinha em meu blog.
Bjs

Dalva

veraesuasmanualidades.blogspot.com disse...

parabéns Nélia!
mto lindo!
bjo

Edijane Ferreira disse...

ficou lindo o vestido viu?
meus parabens!!!
há e o laranja também esta maravilhosos,amei...

Sônia Maria disse...

Nélia, muito lindo esse vestidinho! Curti cada detalhe... E Matilde, cada dia mais linda? Isabela vei passar 10 dias comigo... Estamos muito felizes com a presença dela aqui em casa. Vou lhe fazer uma visita no Pinterest.
Beijos

Fátima disse...

Oi amiga...adoooorei o vestidinho já tenho endereço certo pra fazer vestidinhos...Um xero e obrigada por partilhar!

Unknown disse...

Nelia seus trabalhos são incriveis !
Parabens !! Tambem estou iniciando um blog de croche para casa e adoraria receber sua visitinha .
Já estou te seguindo
Debora - Bela Casa Croche

www.belacasacroche.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá!
Adorei o vestido de menina. Está tão fofinho! A menina que o usar vai parecer uma princesa.
Aproveito tb para lhe mostrar o vestido que fiz para uma amiga.
Uma das minhas paixões
http://paixoesdaninablogspot.com/
Bjs