Pesquisa no Magia do Crochet

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Vestido em crochet para bebé


Minhas amigas

Vestidinho em crochet para uma bebé com cerca de 8 meses, mas penso que dará para mais alguns.

Escolhi o azul claro para condizer com os lindos olhos azul transparente da princesinha.



O vestido é forrado e leva a calcinha com folhinhos mas ficou em falta a foto do modelo completo.

Com ligeiras alterações para adaptar a uma medida maior o vestido seguiu o modelo 

 já publicado em post anterior.

Bons crochets

Abraço

Nélia

9 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Nélia...o vestido está lindo!
Pediam-me para fazer uns vestidos mas o tamanho mete muita confusão pois não tenho lidado com bebés!!!

bj

Márcia disse...

Oi amiga!
Lindo vestidinho.
Seu blog sempre cheio de trabalhos maravilhosos.
Bjus

O meu pensamento viaja disse...

Como tudo o que sai das suas mãos, o vestidinho está maravilhoso.
Bom fim de semana
Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Nélia aqui vai encontrar as minhas primeiras peças para bebé!

e se gosta de cachecóis ... espreite o meu blog aqui:
http://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/2016/10/cachecois-em-crochet.html

bj

Poções de Arte disse...

Bom dia, Nélia!
Que lindo trabalho! Adoro coisinhas pra bebês (e acho que a maioria das mulheres também). Trabalhar para essas pessoinhas é colocar tanto carinho em cada detalhe do trabalho que faz muito bem ao nosso coração.
Apaixonada pelas botinhas All Star.
Abraços e feliz final de semana.
Márcia.

Sofia disse...

Está muito lindo o vestido. É um modelo bem bonito!
Beijinhos*

Os olhares da Gracinha! disse...

Espero que esteja bem! bj Nélia!!!

Se gosta de crochet:
http://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/2016/10/coracoes-em-crochet.html

Elaine Carlini disse...

Lindo vestido, teus trabalhos são todos lindo. Bjos

Aldora disse...

Mais um vestidinho lindo tudo o que faz fica lindo . bom fim de semana. bj