Pesquisa no Magia do Crochet

terça-feira, 5 de agosto de 2008

1...2...3 cachecóis em crochet



Minhas amigas

Cachecóis em crochet dos sites japoneses.
No entanto , como não tinha o esquema, segui o passo a passo da Andreia Cris

Já fiz estes 3 e as linhas abaixo estão na lista de espera.
No fio  "Elegance" em  novelos de 50gr/ 130 metros e agulha nº 3.
 Ficaram com cerca de 1.15 m de comprido por cerca de 15cm de largura.

Experimentei prender uma flor, do mesmo fio e gostei do efeito.

Agora é por mãos à obra e fazer mais alguns. Ideais para uma prenda.


Uma boa semana!
Abraço

26 comentários:

Anônimo disse...

Oi Nélia, seus cachecóis ficaram lindos. Adorei. Vou ver o PAP e aprender também. Obrigada pela dica. Tenha uma ótima semana.
Beijos
Jane

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Nélia,
São lindissimos os cachecóis...fabulosos!
Beijinhos para ti e boa senmana
Maria Lemos

Andréa disse...

Olá Nélia!!!
Adorei os cachecóis, uma graça, vc sempre caprichosa e fazendo maravilhas!!!
Nossas amigas Andréa e Camila, realmente são duas pessoas caridosas e espetaculares, adoro-as!!!
Bjinhos tenha uma bela semana!!!

Camila disse...

Oiêeee... ficaram lindos os cachecóis, que graça!
Eu fui fazer mas a linha era muito fina depois tentei com lã mas aí ficou muito duro hehehehe acho que a melhor linha pra fazer aqui é a Bella mas está muito cara pra comprar hehehe...
Beijo l

Crochet da Anjinha disse...

Ola Nelia,seus cachecois ficaram lindos,tenha uma boa semana,beijos

Lary disse...

Um ficou mas lindo que o outro. Ainda não fiz este modelinho. Está na fila.
Beijo grande Lary

. disse...

Oi é a primeira vez que visito seu blog,só tenho que te dizer que amei!!!Tudo muito lindo,parabéns pelos seus P.A.Ps.Ccachecois maravilhosos.

Beijos josi...

Corteygrif disse...

oi Nelia
que lindas cores voçe usou
ficaram um mimo.
boa semana
bjs
ROSA

glaucia disse...

ficaram simplesmente lindos. talvez faça um pra mim. é que meu tempo está no limite. abraços e boa semana pra voce

Márcia Galti disse...

Oi Nélia
Estes cachecóis são lindos mesmo!!!
Olha adoro seu croche amiga!!!Estou ativa no momento rsrsrs.Não dá pra ficar sempre como gostaria mas vamos levando.
Agora que mimo de conjuntinho verde!!Puxa ficou uma graça!!Estou fazendo roupinhas de bebê e estou indo salvar suas recetas.Vou procurar uma linha verde.Adorie o resultado do verde.
Amei!!
Bjos!!!
Márcia

Teoleiga disse...

Olá Nélia estão belos seus cachecóis vou tenta faze-los pelo pap da Anderia bjus teoleiga.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga querida
Obrigada pelo Carinho....
Nossa Que Felicidades estou aqui encantada com os Cachecóis que vc fez que Lindos...as cores Maravilhosas adorei o detalhe da flor deu um toque todo especial....PARABENS eu fiquei muito mais muito Feliz por vc ter feito...
Eu adoro seu Blog e seus trabalhos e Paps Maravilhosos e fico muito Feliz em ter a sua Amizade

BOA SEMANA
Bjs
Andrea

zarita martins disse...

Olá Nélia,tudo bem?
Esses trabalhinhos estão muito lindos,e as cores adorei.Só que ,aqui,está tanto calor que nem pensar em croches,a linha não corre.Vou deixar para o inverno.
Bom resto de semana e um bjo

Katia Missau disse...

Adorei os cachecóis... São lindos.. Bjooosss. Kátia.

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Acho que deixei o recadinho errado pois deu erro por aqui e pulou a página.
Mas seus cachecóis estão muito bonitos.Vou tentar fazer um para a minha mama.É muito difícil?R.C.

Dina disse...

Lindos cachecóis!!
Um lindo dia para você.
Você pode me dizer como colocou ,os sites com atualização diária de post no seu blog? não sei como fazer isso,pode me ajudar?

beijos
Dina

Lúcia disse...

Oi, Nélia, ficaram lindos seus cachecóis! Adorei!
Ah! meu filhote chegou hoje aí na sua linda terra em viagem de turismo. Ele fica aí alguns dias, depois vai pra Espanha, França e Inglaterra. Aiii!!! já estou morrendo de saudades.... mãe é coruja mesmo, né? Não tem jeito!
Beijos,
Lúcia

Celestina Marie disse...

Hi Neila. your new creations are just gorgeous.
You are so talented with everything!

I am having a giveaway on my blog. I would love for you to stop by and leave a comment to enter.
Hugs, Celestina
la rea rose

Anônimo disse...

OLA ESQUECI DE MANDAR O ENDEREÇO DO MEU BLOG,COISA DE AMADOR...
HTTP://VANDACROCHET.BLOGSPOT.COM

SANDRA RIBEIRO disse...

ola nelia
estes caichecois realmente sao lindissimos
beijos

Vitória Cardia disse...

OI NÉLIA
FICARAM LINDOS
PARABÉNS
BEIJOS

lindinha disse...

OI AMIGA

KI BOM QUE GOSTOU DO SAPATINHO
QUANDO FIZER ME CHAME SIMMM
VENHO CORRENDO VER SUAS MARAVILHAS
AMEIIII OS CACHECOIS
VOU VER SE FAÇO UM PRA MIM
BJOSSSSSSSS
ADORO SEUS TRABALHOS
:)

Olívia Freire disse...

Muito lindos! A Andreia também tem sempre trabalhos lindos e facéis de fazer.
Bjs e bom fim de semana.

Sônia Maria disse...

Olá, amiga querida!
Ficaram maravilhosos os seus cachecois modelo da andrea.
A Andrea tem muito bom gosto e tem crochês lindos. Além de ser uma gracinha de pessoa.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Adelaide disse...

Lindos!!!!!!

Bjs Adelaide

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Ola Nélia, encontrei seu blog por indicação em um grupo do msn..rsrs
Valeu mto a pena te visitar
adoro crochê (apesar de so saber fazer a correntinha..kk)
Sou uma admiradora..
e amo cachecois, esses ficaram Lindos!
Todas as peças são Lindas
Desejo mto sucesso a vc
Beijos
Renata
Ibitinga/sp