Pesquisa no Magia do Crochet

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Tudo em rosa - conjunto para bébé

Para quem gosta dos tons suaves, aqui está um modelo fácil e rápido.
Terminei há dias mais este conjunto em rosa para bébe. Hoje foi o dia de ir ao fotógrafo...

A colcha, modelo Leisure Arts - tirei pela foto. (explicação está em inglês)

O casaquinho, já nosso conhecido,tem por base este modelo.
aqui do blog.
Terminei, repetindo em toda a volta o mesmo motivo da colcha. Nas mangas o remate também igual à colcha (arquinhos). Como fecho, apenas uma fitinha rosa. Não está presa, para ser mais fácil tirar para lavar o casaquinho.

As botas...as botinhas mais rápidas de fazer e o modelo foi retirado da internet

Um pormenor da colcha.

Usei o habitual fio "Carícia", agulha 3 para o casaco e botas e 3.75 para a colcha

Gostei de o fazer neste tom muito mimoso, mas como já é meu costume o próximo será bem colorido!
O pap da malinha está quase pronto. Sairá no próximo post.
Até lá... bons crochets!

Um abraço

Nélia

62 comentários:

Cristal disse...

OI!!! QUE TRABALHO LINDO, TÃO DELICADO, PARABÉNS FICOU MARAVILHOSO... TENHA UM BOM DIA, BJOS...

Olívia Freire disse...

Lindo, lindoooooooo!!
E muito fácil este ponto da colcha!
Bjs

cris e ana disse...

Olá a manta está maravilhosa gostei muito
beijos Cristina

Miva disse...

OI NELIA
BOM DIA E FELIZ SEMANA!
MUITAS COISAS LINDAS!!! AQUI NO SEU CANTINHO, ADOREI, PARABENS PELOS LINDOS TRABALHOS!!!
BJS
MIVA

Katielle Borba disse...

Oi amiga!
Qua lindo conjuntinho.
Parabens!
Uma ótima semana. Bjos!
Katielle

Andréa disse...

Maravilhosooooooo!!!!
Adorei o conjunto, lindíssimo...
Vc é d+++, sempre arrasando...

Bjinhos amiga e tenha uma linda semana...

Katia Missau disse...

Olá Nélia!!! Lindo conjunto!!! Amei o ponto, bem delicado..Parabens..
Bjoooss

Kátia.

Ivania Artesanatos disse...

Oiii amiga
Que lindo esse conjunto para bebe.
Desejo a você uma linda semana
Beijoss

Locas disse...

Olá Nélia

Como sempre ideias lindas.
A Manta está maravilhosa.
Resto de uma boa semana

Beijinhos
Locas.....

glaucia disse...

ficou lindo o conjunto muito delicado tb postei rosa no meu blog ontem só que em trico. abraços e bom restinho de semana pra voce

anna de colo disse...

QUE HERMOSO TRABAJO MI QUERIDA AMIGA NELIA!!!
BIEN DELICADO Y TIERNO TODO EL CONJUNTO, MARAVILLOSO TODO.
QUE TENGAS UNA MARAVILLOSA SEMANA AMIGA,
UN BESOTE,
ANNA.

Rose Oliveira disse...

Olá Nélia!
Quanta coisa linda e fofinha.
Ficou lindo.
Tenha uma boa noite,bjs.

Nilda Biagio disse...

Olá Nélia
É sempre muito bom passar por aqui e ver tanta beleza!!So´tenho que agradecer por tudo isso!!!
Bj
Nilda

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Oi amiga!! Nossa, que coisa linda esse conjunto!!! Maravilhoso!!! Como cada peça que você faz, são belíssimos!!!
Bjs

Márcia Galti disse...

Oi Nélia
Eu denovo!!Adorei o conjuntinho.Quando vi o titulo vim correndo ver.Adoro rosa!!
Bjos!!!
Márcia

Anônimo disse...

Oi Nelia,
Olha eu aqui de novo, hehe.Eu gosto muito do seu blog tambem. Obrigada mais uma vez pelo comentario.
Apaixonei pelo conjunto rosa de bebe, ficou a coisa mais linda. Quero muito fazer um sapatinho mais ainda nao comecei.
Parabens.
Estou pensando em fazer um sorteio de uma das minhas roupas da boneca Poly e quem ganhar, vai ganhar tambem uma boneca poly.
Vou fazer uma enquete das roupas p/serem votadas e quem quiser participar, deixar no campo comentario o qual vou especificar, o seu nome e nome do blog.
O que vc acha?
bjs.
fabi.

Lu Gradice disse...

Oi adorei o seu blog,
sou nova de blog vou add o seu link,os seu trabalhos são lindos.
Bjs Lu

♡ Rennatha ♡ disse...

olá que trabalhos lindos heim parabéns! e a cor rosa hummm um mimo
Venho te convidar para participar da minha primeira troquinha.
O tema com certeza agrada á todas passe no meu cantinho para conhecer melhor!
Bjs

Babalu disse...

Lindo, ficou lindo demais!!!!

Carla disse...

ta mt bonito parabens

Tania Romualdo disse...

Oi Nélia,
Que conjuntinho mais fofo!!! Até dá vontade de fazer também...
Parabéns e Joquinhas de Cabo Verde

Anônimo disse...

Feliz de que hayas pasado a visitarme!! Ojala siempre vengas.
Tu blog esta muy lindo. Vi todos tus trabajos y es sorprendente tanta creatividad y talento. Te felicito.
La ropita de bebe, tan delicada. esos chalequitos son un amor!!
Me gustaron los trabajos de conchas y las miniaturas que haces en crochet. Creo que te voy a copiar el violin...esta precioso!!!
Un abrazo

Leti

http://crochemaniacablogspotcom.blogspot.com/

♥ Denise BC ♥ disse...

Oi Nélia
A menininha que for usar esse "modelito' ficará um charm.
Bjs,
Denise

Adelaide disse...

Olá Nélia


Lindos trabalhos.
Este conjunto rosa está um mimo!!!
Eu trabalho muito com o fio ROSÁRIOS 4 em tricot mas já deu para ver que também faz trabalhos bonitos em crochet,hei-de experimentar.Parabéns por fazer trabalhos tão bonitos.

Boa semana
Bjs Adelaide

Silvia disse...

Hola Nèlia :)
Qué delicadeza! El conjunto es un amor!

Besiiiiiiiiiitos desde Argentina.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Estou aqui encantada com conjunto para bebé que Lindo e delicado...adorei
PARABENS e Obrigada pelos Pap vou fazer sapatinhos e casaquinhos para bebé para dar de presente e os seus Paps são Maravilhosos
Bjs
Andrea

Cat disse...

Olá
Estive no teu blog e vi os teus trabalhos, estão muito giros.
Bijinhos

Lary disse...

Esta tudo uma gracinha. Beijo grande Lary

vicky disse...

Lindoooo, que ponto mimoso, tudo maravilhoso.
Parabéns!!!
Beijos
Vicky

Nany Bastos disse...

Lindo!!!
Parabéns, ficou uma graça...
Bjs

Celestina Marie disse...

Hi Nelia, I love the sweet pink baby sweater. Just gorgeous. You are such a talent. I love everything you create.

Thank you for stopping by to visit my blog and your kind comment on our anniversary and one year blogging birthday!
Hope to see you again soon.
hugs, Celestina
la rea rose

NELLY disse...

HOLA NELIA

PASA POR MI BLOG, TENGO UN PREMIO PARA TI

BESITOS

Coisinhas da Dulce disse...

olá, bastante delicado sem duvida!!
Uma maravilha, cada versão do casaco está mais bonita do que a anterior, parabens.
Beijos
Dulce

giovanna disse...

PARABENS!!!!!! LINDO DE MAIS.BJO

Anônimo disse...

Olá, Nélia querida!!!
Já estava com saudades!! rsrs
Obrigada pelo carinho!!
Esse conjunto está perfeito!!! (como tudo o que vc faz, aliás!).
A manta é maravilhosa!!!
Grande beijo e um ótimo final de semana!
Debora

VovoBaisa disse...

Nélia ! Mãos de fada!
Simplesmente lindo!
adorei!
Estou fazendo aquele seu casaquinho com a pla redonda. Está ficando fofinho!
bj e obrigada por nos ajudar.
bj.
Baísa

Celestina Marie disse...

Hi Nelia, Stopping by again to say I passed an award on to you. Blogging Friends. When you have a moment stop by to take a peek.
Have a great weekend.
hugs, Celestina
la rea rose

Audrey disse...

......... , . - . - , _ , .........
......... ) ` - . .> ' `( ........
........ / . . . .`\ . . \ ........
........ |. . . . . |. . .| ........
......... \ . . . ./ . ./ .........
........... `=(\ /.=` ..........
............. `-;`.-' ............
.............. `)| ... , .........
................ || _.-'| ........
............. ,_|| \_,/ .........
....... , ..... \|| .' ............
....... |\ |\ ,. ||/ ..............
.... ,..\` | /|.,|Y\, ..........
... '-...'-._..\||/ .............
........ >_.-`Y| .............
.............. ,_|| .............
................ \|| .............
................. || .............
................. |/ .............
QUE SUA VIDA POSSUA O PERFUME DAS FLORES, O PERFUME DA VIDA, O PERFUME DAS BENÇÃO DE DEUS!
UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.

BEIJO NO SEU CORAÇÃO♥♥♥
Audrey

Edilene Ruth disse...

Olá!!!
Como o prazo da troca regional chegou ao fim, estou aki para saber como foi a sua. Enviou?? Recebeu??
Deixe um coment no blog ou me mande por e-mail
edileneruth@gmail.com

Edilene.

P.S.: se vc já me passou essa informação passe mesmo assim, quero ter um controle, para saber de quem cobrar.obrigada.

Bruxinha Arteira disse...

Ao passear pela net me deparei com seu blog, me encantei de imediato, naveguei por ele até a primeira postagem, tudo muitoooooo lindo, as miniaturas de sua mãe, carinhosamente chamada de avó por todos, me deixaram de queixo caido, quanta perfeição, simplismente maravilhosas, amei.
Bem como amei suas criações apoesar de saber crochê me limito a barrinhas em panos de prato, são mais rápidas, sou extremamente anciosa e gosto de trabalhos que consigo ver logo terminado....rs
Tbm adori seus quadros, o violino em ponto cruz é um deslumbre, parabénsssss.
Ah! e parabens tbm pelos seus filhos, lindos, ver a foto de cada um com seu instrumento dando continuidade a arte da musica classica me fez muito bem, pois no Brasil conheço poucos jovens que se intusiamam por essa linda maravilha.
Bom, creio que ja escrevi demais..... tbm comentar todos os posts em uma única vez, é bem complicado.....rs

Beijos e continue assim, criando e recriando nos enxendo os olhos com suas belezas.

Themis disse...

Que hermoso y delicado!! Me llevo la foto de la colcha porque me encantó ese punto.
Que tengas un lindo fin de semana! Cariños

fiosdepalha disse...

Olá Nélia!
Há algum tempo que não passava por aqui(por falta de tempo) e adorei as novidades. Esse conjunto de bébé ficou uma ternura. adorei as últimas bolsas e o cachecol com trança.
Bj
Salomé

Olívia Freire disse...

Olá, tenho um miminho para ti no meu blog!
Bjs e bom fim de semana.

Nilda Biagio disse...

Olá Nélia
Bom domingo!!
Bj
Nilda

Marinha Artesanatos disse...

"Muito fofo!! Coisa linda Nélia!! Parabéns!!

AMO ARTESANATO disse...

Este conjunto ficou um sonho, ainda mais em rosa. Abraços.

Maria Helena

Lurdes Silva disse...

olá, que lindo conjunto que ficou, realmente tudo o que é pequeno tem graça, boa semana, bjos

Rosa disse...

amiga
como vais?
compreendo nao teres aparecido nas portas do mar, gostava de te conhecer, mas ficará para uma proxima oportunidade.
estas sempre a fazer coisas lindas, passo sempre no blog para ver as novidades hehehe
beijinhos e bom inicio de semana

Doce Croche disse...

Simplesmente MARAVILHOSO!!! Amei. Nossa, vou tentar tirar o ponto da manta pela foto. Esse ponto ficou maravilhoso. Vou tentar, se eu não der conta vc me ajuda? Obrigada por compartilhar suas maravilhas. Bjos.

Ivania Artesanatos disse...

O meu presente tem 7 letras

Difícil de encontrar,
ele dura uma vida inteira.

É feito de emoção,
carinho e alegria.

Tem o som dos risos
e o brilho das estrelas.

Ninguém consegue
viver sem ele. . .

AMIZADE !

Este é o presente que
eu quero dar a você.

Tenho a certeza de
que vai durar para sempre !

Amiga tenha uma semana maravilhosa.
Beijos
Ivania

Paula Pereira disse...

Olá Nélia
Como a amizade é idêntica a uma flor, se não é regada murcha!
Passei por cá para regar a
nossa e desejar uma óptima
semana.
Beijinhos

Paula

zarita martins disse...

Olá amiga Nélia
Lindo esse conjunto para bébé,e a cor é muito mimosa.
Nélia,eu continuo a ter interesse nos naperons de 5 agulhas,sim.O que acontece é que agora não consigo fazer croche,por causa do calor.A linha não corre nas mãos e acaba o trabalho sujo e sem graça.
No tempo mais frasco volto às minhas agulhas e se a Nélia me enviar Alguma coisa sobre isso ,eu agradeço.
Que testamento!!!
Desejo-lhe uma boa semana
Bjinhos

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Sua magia de crochê contagia de tanta beleza!!!
Lindossss trabalhos.
Boa Semaninha e Bjinhos no Coração.
Aninha.

Nilda Biagio disse...

Olá Nèlia
Obrigada, amiga...foi mesmo uma bençao que recebemos...ela é linda!!
Desculpe a corujice!!
Bj
Nildat

Giselle disse...

Olá !!!
seu blog é maravilhosooo... vi as pinturas com as hortencias, fiquei louca ameiii, é uma das minhas flores preferidas,ganhei uma mudinha do meu esposo, é uma azul plantei no quintal de minha casa , ainda não deu flor. estou ansiosa em ver a flor.Ela é simplesmente linda, seu trabalho é muito lindo, sempre quis pintar, mas não aprendi ainda snif... seu bordar crochetar,costurar e etc faço varios artezanatos , mas o unico que ainda não aprendi foi a pintura.rsrsr...

Vou te linkar no meu blog, assim poderei vir te visitar com mais frequência e apreciar seus lindos trabalhos.

Beijocas no coração e tenha uma semana abençoada.

Gi

Elisa disse...

Está tudo lindo mas o casaquinho está um sonho, lindo ,lindo parabéns.
Bjs de Manta de retalhos

Maria Cecília disse...

Nélia.

Que Showw de trabalhos.
Parabéns!
Que ponto lindo.
bjo.
Tica

Anônimo disse...

Nélia

Lindo!
Uma ternura este conjuntinho!
Mariana

Anônimo disse...

hola,soy ana
me kee fascinada con sus trabajos,enhorabuena por todo
atte.un saludo ana

NidiaEster disse...

Un conjunto precioso, te felicito, muchas gracias por visitar mi blog, es muy nuevo todavía, ya ire poniendo muchos más trabajos que tengo hechos de toda mi vida, un gran beso para vos y ya estás entre mis favoritos, tu amiga Nidia...

Liliana DB disse...

Hola! Yo hice un colcha con ese mismo punto. La primera que hice fue hace 5 años para mi hijo en verde y hace 18 meses para mi nena en blanco. El grafico está en mi blog. Que bello se ve en rosa. Besos
Liliana

Silvana disse...

QUE LINDO EU AMEI ESTOU APAIXONADA UM MAIS BONITO QUE O OUTRO PARABÉNS BEIJOS.