Pesquisa no Magia do Crochet

sábado, 16 de agosto de 2008

Mala e cachecol em crochet -" Elegance"

Uma semana passa rápido, mas esta... apenas voou...
Os filhos começaram a sair e eu a voltar aos crochés.
Fiz (muito rápido) este conjunto de mala e cachecol em bege e no fio "Elegance" da R4.

O cachecol já é conhecido, modelo da amiga Andrea Cris, e, feito há dias em outras cores,.

A malinha adaptei um modelo da revista "Crochê"- Ano 5 - nº27. Fiz as alterações necessários para o meu tipo de fio e agulha nº3. No modelo original ficava muito pequenina pois o meu fio é muito mais fino.
Já fiz várias com este modelo (o ano passado) e ficaram sempre bonitinhas.
Estou a preparar um pap e verão como é fácil e rápida de fazer. Depois vou mostrando as outras.
Agradeço o carinho deixado em todos os comentários e vou começar a retribuir todas as visitas.
Um abraço e
bom fim de semana!

42 comentários:

Anônimo disse...

Olá Nélia!!
lindas peças (como sempre!!!). Estou ansiosa para ver o PAP da bolsa!!
Um grande beijo e um ótimo domingo para você!
Debora

Anônimo disse...

Gostei muito do conjunto e gostaria de saber se esta disponivel para venda. Estou enviando um e mail para contacto. Tem trabalhos muito bonitos no seu blog.

anna de colo disse...

HOLA NELIA!!!
GRACIAS A TUS EXCELENTES PAP ES QUE PUEDE TEJER ESA LINDA BATITA DE BEBE, DE NUEVO MIL GRACIAS POR COMPARTIR TUS CONOCIMIENTOS CON EL MUNDO AMIGA.
FELIZ DOMINGO Y UNA EXCELENTE SEMANA.
UN BESOTE,
ANNA.

anna de colo disse...

HOLA NELIA!!!
GRACIAS A TUS EXCELENTES PAP ES QUE PUEDE TEJER ESA LINDA BATITA DE BEBE, DE NUEVO MIL GRACIAS POR COMPARTIR TUS CONOCIMIENTOS CON EL MUNDO AMIGA.
FELIZ DOMINGO Y UNA EXCELENTE SEMANA.
UN BESOTE,
ANNA.

Lary disse...

Esta bolsa e linda. Vou ficar ansiosa esperando o PAP amo bolsas.
beijo grande
Lary

Adicrochê disse...

Oi Nélia, adorei as peças. Já estou super anciosa para ver o Pap.
Um Belo Domingo pra você e fique com Deus.
Beijos
Ednalda

cris e ana disse...

Gostei muito do conjunto tambem trabalho com as lãs e linhas da rosários4.
Beijos Cristina

Ivania Artesanatos disse...

Oi Nélia lindo conjunto.
mas eu continuo namorando sua xicrinha
rsrsrs
fique com Deus.
um bom domingo.
bjos Ivania

Márcia Galti disse...

Oi Nélia
Que linda!!!
Já estou louca para ver o pap dela!!!
Adoro estas alças!!!
Bom Domingo!!
Bjos!!!!
Márcia

Unknown disse...

Puxa, ficou muito linda essa bolsa.
Parabéns.

Beijos


Edivana.

Anônimo disse...

OLÁ NÉLIA
ESSE CONJUNTO FICOU MT BONITO PARABENS
FELIZ DOMINGO
VANDA

Katia Missau disse...

Oi Nélia!! Adorei o conjunto..a cor é maravilhosa..combina com tudo...Bom domingo..

Bjo, kátia.

Edilene Ruth disse...

Olá Nélia, que lindas peças!!!
Adorei tudo, beijos edilene.

Unknown disse...

Olá Nelia!
Adoro bolsas e estou desejosa de ver o Pap desta bolsa, pois vou fazer uma para mim.
Jinhos
Conceição

Silvana disse...

Oi Nélia, ficou muito linda a bolsa e o cachecol...nessa cor, perfeita para combinar com todas as outras....Amei!!!! Esperarei o pap...rsrs....Amei as pinturas da sua tia também, as hortênsias azuis são realmente muito lindas....!!!!
Te espero lá no meu cantinho a tomar um café...e crochetar muito...rsrs...
Beijinhos e bom domingo
Silvana

Unknown disse...

Linda, linda, linda...Estou encantada, ambos ficaram maravilhosos.
Uma linda semana pra vc.

Lurdes Silva disse...

olá, realmente ficou linda essa bolsinha, parabens pelos trabalhos lindos como sempre, bjos doces

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Muito bonia a sua mala.Richard.

lindinha disse...

OIEEEEEE

AMIGA KRIDA UM LUXO SÓ!!
VOU ESPERAR PELO PAP HEIN
:)
UMA ÓTIMA SEMANA
SUPER BJOOOO

Corteygrif disse...

oi Nelia
que lindo conjunto,seu trabalho
sempre 10+.
boa semana
bjs
Rosa

Patty Seibt disse...

Olá Nelia


Adorei essas peças, ficarm muito lindas!

bjs e boa semana
Patty

Audrey disse...

Olá querida, vim aqui agradecer o carinho que você teve para comigo, as orações e pela Graça de Deus tudo voltou ao normal.
Que você tenha um maravilhoso começo de semana.
Beijos,
Audrey

Webradio disse...

Beau Travail !
Chapeau Madame !

Marcos Santos disse...

Lindas peças Nélia.

Minha querida e saudosa tia Hilda, portuguesa como tu, gostaria muito de estar entre nós e desfrutar do que tu fazes.

Parabéns!

Camila disse...

Oi... essa flor no cachecol deu uma vida né?
Ficou excelente, eu adorei! Esse cachecol pode ser feito em linha mesmo para os dias mais quentes não é?
Um beijo minha amiga e uma ótima semana

♥ Denise BC ♥ disse...

Nelia, amei o conjunto, mas a bolsa... vai fazer o maior sucesso.
Bjs,
Denise

Voz do meu Coração disse...

Querida Nélia,
adorei a malinha! mas que bonita!tem tanto talento...
Grande beijinho

Márcia Prado disse...

Oi Nélia!!!!
vim aqui pra conhecer o seu blog e convidá-la pra dar uma passadinha lá no meu cantinho... to começando meu blog agora..
nossa... tem muita copisa linda de crochê no seu blog. Parabéns!!!
vou de add na minha lista tá?
Uma ótima semana
beijos
Márcia

Kátia Moreira disse...

Oi Nélia...lindos trabalhos, parabéns.
Que sua semana seja muito iluminada!
Bjs Kátia Moreira

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aninha disse...

Minha Lindinha!
Te desejo uma semaninha Maravilhosa, mas tão Maravilhosa quanto seus trabalhos.
É muito bom vim aqui, pois sempre volto com a mala cheia de idéias, e isso me deixa muito feliz!!!
Obrigada por me fazer ter mais um plano para amanhã.
Um grande beijo no coração.
Aninha.

Nélia excluir o comentário pois estava com a conta e o nome da minha filha Amannda.

Dina disse...

Nélia, como sempre fazendo coisas lindas, adorei as duas peças.
Fiz o casaquinho do pap que você colocou a tempos atrás, passa lá no meu blog para ver.
beijos
Uma linda semana para você

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Saudades...voltei..
Adorei as novidades que Lindas
A Mala e o Cachecol...Maravilhosos estou aqui encantada
PARABENS
TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

HOLA NELIA,SOY ANA DE SEVILLA,SOY NUEVA POR AQUI,PERO YA EMPECE A HACER MI BLOG,ANINHA ME RECOMENDO QUE PASASE POR TU BLOG QUE TENIAS COSAS LINDAS Y EFECTIVAMENTE,NO SE EQUIVOCO,DESDE AQUI MIS FELICITACIONES,ES TODO PRECIOSO.
VOY A INTENTAR HACER LA BUFANDA A MI HIJA,QUE LE ENCANTAN LAS BUFANDAS,BUENO GRACIAS POR COMPARTIR LA RECETA.TE DEJO (CON PERMISO TE TUTEO)MI DIRECCION DE BLOG POR SI TE APETECE PASAR
http://laborana.blogspot.com
desde españa un besito

Dina disse...

Olá Nélia, fiquei feliz que gostou do casaquinho, eu adorei , é muito gostoso de fazer.

beijos
Dina

Paula disse...

Olá não conhecia o teu blog, mas estou banzada com tanta peça linda. Os meus parabéns, estou a adorar

Anônimo disse...

que bonito que ficou!!
beijo

Clemilde disse...

Oi Nélia!
Linda bolsa!, aliás muitos trabalhos bonitos em seu blog.
Beijos.

Anônimo disse...

Olá Nélia, ficou maravilhoso o conjunto.
Parabéns!
beijinhos

Anônimo disse...

Nélia

Adorei os modelos.
Tal como as outras leitoras estou a aguardar o passo a passo
bjs
Mariana

ArtesAna disse...

Nélia malinha é linda. Fico esperando a receita.
Beijos

Ana Oliveira disse...

Elegante mesmo!

Ana