Pesquisa no Magia do Crochet

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Boinas e ténis Allstar para bebé em crochet


Minhas amigas
Combinando os ténis com um boné e com um gorrinho tapa orelhas, para  dois meninos ficarem todos janotas.


Os ténis são do modelo já conhecido e o boné e boina foram variações dos meus modelos.
No modelo laranja como tive "liberdade" de escolha na cor...claro que fui logo para os meus coloridos já conhecidos...


Novos trabalhos  em fila para a foto e muito crochet por aqui...para todos os gostos.

Agradecendo os vossos comentários e, entre vavó baby sitter e o crochet vou sempre procurando um espaço para vos  retribuir.
Um abraço
Nélia

16 comentários:

artes_romao disse...

olá,td bem?
mais 2 conjuntos super fofos,parabéns.
fica bem,jinhos***

Conceição Silveira disse...

Lindos e muito fofinhos.
Parabéns.
bjs

Crissi disse...

isso é tão bonita,
ciao Crissi

Rinako disse...

Очень милые комплекты.

Celeste disse...

Olà Nélia,

uma fofura.....
E precisamente uma das coisas que aprecio nos seus trabalhos é a diversidade das cores, não se limita às cores rosa azul....
Que por sinal também são lindas.

Bjs.Celeste

KELLEN AMADO disse...

Lindíssimo, amei as cores!
Um bom fim de semana.

Beijos!!!

Tell disse...

Lindinhos Nelia, adorei.
Parabens.
Bjus.

Unknown disse...

Oi Nelia,
Andei sumidinha mas estou de volta.
Mudar de casa não é facil:)
Espero que já consiga ser seguidora do meu blogue:)
Estes bonés estão giros.
Parabéns.
Um abraço e bom fim de semana

artetalent.blogspot.com

Esmeralda Sá disse...

Ola Nelita
Sempre com algo de novo para nos mostrar, adorei os conjuntos, bem bonitinhos vao ficar os meninos.
Abraço

Anônimo disse...

Oi anjo!!!

Vim conhecer seu cantinho e gostei!!!

Tem SORTEIOS no meu blog, esse aqui é um deles:

http://www.ohlouka.com/2011/11/sorteio-de-20-esmaltes.html

Participe amada!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Marisa Muñoz disse...

Las zapatillas son geniales! Un trabajo estupendo. Felicidades!

Pizinha Artesanatos disse...

Quantas fofuras!
Bjs,

Joyce

Encanto Crochê disse...

Oi amiga, eu já sou fã dos tenis que vc faz, agora então com boné combinando....vou ficar mais fã ainda!! bjos e boa semana!

Unknown disse...

Que gracinha esse sapatinho do all star!!! Beijão!!!

Unknown disse...

Que lindo esse all star!!! Ameeei!
Parabéns pelos seus trabalhos, são lindos!

Sônia Maria disse...

Lindos conjuntos, Nélia!
Beijos