Pesquisa no Magia do Crochet

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Meio ponto...os girassóis saltaram para o quadro...

 Isto de bordar tem as suas épocas...

 


Nota : este quadro já foi publicado aqui no blog em Junho de 2008. Ontem, ao acertar os marcadores, não sei que acertos fiz para ele vir "desfilar" novamente em primeira página...
Apenas agora que abri o blog estou a ver.
 No entanto, como foi um quadro em meio ponto que me deu muito gosto  em bordar, pela alegria da cor e por ser uma das minhas flores preferidas  fica como oferta a todas as minhas amigas.
Um abraço
Nélia

10 comentários:

Unknown disse...

Todinho em meio ponto??? Caramba! ficou lindo!
Amo girassois!
bjs

Conceição Silveira disse...

Muito bonito , o quadro .
Parabéns.

Boa semana

Quenina disse...

Olá !!

Isso é que foi bordar,está espetacular,muitos parabéns!!!

Bjs e boa semana

Capinha Cores com Carinho disse...

Lindos demais parabéns.

Embora eu só hoje coloque um comentário já há uns bons meses que eu sigo os seus lindos trabalhos. Bem haja e continue a mostrar o que faz com o Dom que Deus lhe deu. Beijihos da Alemanha

Angela Lacerda disse...

Olá Nélia!
Parabéns por este quadro maravilhoso! Ficou muito lindo!
Bjs

Anônimo disse...

Ola Nelita,

A flor da qual mais gosto.

E assim aos poucos se transforma o 'cantinho' num refugio que se volve crescentemente dificil de abandonar.

Um beijinho,

Cristina

Violeta disse...

Una autentica belleza.Besos.

Lenahcositas disse...

trabajo fino y muy delicado en todos ellos..gracias .Por si deseas visitar mi blog que es muy nuevo.......http://hemamalenacositas.blogspot.com.....te invito a un café virtual?

Crissi disse...

Sehr schön!
Grüße Crissi

Vanessa disse...

Olá Nélia muito lindo os seus trabalhos, parabéns e um otimo fim de semana!!!
Beijokas