Pesquisa no Magia do Crochet

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Xailes em crochet

Minhas amigas
Enquanto novos trabalhos estão a caminho deixo alguns dos xailes em crochet muito coloridos que tenho feito. Os modelos em cor lisa estão a sair...
Estes modelos são feitos em lã extra fina, agulha 2 ou 3 números acima do indicado na etiqueta e tem por lema "um novelo dá um xaile". Os matizados lindíssimos e um ponto muito simples, transformam um simples novelo numa peça com mil e uma maneiras de a usar...depende da imaginação.


Bom fim de semana
Um abraço
Nélia

14 comentários:

Crissi disse...

Ein wunderschönes Tuch!
Ciao Crissi

Conceição Silveira disse...

Lindos xailes.
Parabéns
Bom fim de semana

Regina disse...

Oi Nina seus xales ficaram muito lindos. O fio do primeiro já é assim matizado? Adorei. bjsss

Anônimo disse...

Ola Nelita,

Esta e uma optima noticia, do exemplo de Mulheres que sao lideres nos seus projectos e que criam a vida e o trabalho que adoram realizar - e este e o melhor tempo para estes negocios crescerem e prosperarem..

Parabens a Magia do Crochet e a Ninha Lavores e muitas Felicidades..

Um abraco,

Cristina

Unknown disse...

Olá Nélia,

Gostei deste xaile e as cores muito lindas.
Beijinhos e bom fim de semana.
São

Anônimo disse...

Lindissimo,como tudo que sai das suas mãozinhas.
Adorei.
Parabéns mais uma vez.
Bjs GRaça

Unknown disse...

OI NELIA, MARAVILHOSO O XALE. AS CORES SAO LINDAS. POR SINAL COMO CHAMA ESSE FIO ? GOSTARIA DE SABER O NOME PRA COMPRAR ..
BJOS,VANIA

Encanto Crochê disse...

Oi Nélia, amei esses xales, são lindos mesmo...bjos boa semana!!1

Ana disse...

Esta lã é muito linda!!!
Gostaria de saber o nome e a marca para tentar comprar pela Internet.
Obrigada
Ana
amoraes2008@hotmail.com

Unknown disse...

ola amiga,aqui é sempre bom passar.bjs emilia

Marcia Soares disse...

Olá amiga Nelia !!!

Obrigadapela sua visita, adorei. Já sigo seu blog a algum tempo e gosto muito de seus trabalhos.
Seja sempre bem vinda.

grande beijo

sonha-gleide disse...

Oi flor te vi nos blogs amigos e vim te conhecer adorei seu cantinho e ,seus trabalhos são lindos ja estou te seguindo e te convido para conhecer meu cantinho e se gostar me seguir tbm,será muito bem vinda,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Sônia Maria disse...

Lindos xales, Nélia!
Beijos

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê disse...

Oi Nélia, vim conhecer o seu blog e fiquei encantada!! Quantas coisas lindas, um mimo!! Já estou te seguindo, aproveito e te convido a vir conhecer o meu cantinho tb!!
Fique com Deus

bjão
Cássia