Pesquisa no Magia do Crochet

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Sapatinho e sandália em crochet para bebé


Minhas amigas

Sapatinhos, sandálias e botinhas é o que mais tenho feito nos últimos dias.
Por medida ou seguindo  um modelo, o crochet tem sido quase sempre o escolhido.
Embora alguns dos modelos não sejam da minha autoria ( a parte superior) opto por fazer a sola sempre com o meu modelo que fui aperfeiçoando conforme o tipo de fio e que é baseado nas allstar publicadas pela Josi croche.


As sandálias são também  de foto  da internete mas neste modelo foram pedidas as flores em rosa.Tal como o modelo anterior a sola volta a ter uma alteração para ficar com a medida necessária.

E...por aqui ficam mais umas ideias...

Bons crochets!

Abraço

Nélia




9 comentários:

Sessi disse...

Oi Nelia amo....amo teus sapatinhos....ai vc devia fazer videos...amo, já fiz vários daqueles azul com branco!

Beijos! Te amo! Tudo no seu blog é de muito bom gosto.

Izabel Biali disse...

Que fofura,lindas.
Beijo

Lucienne disse...

Ficaram umas fofuras os sapatinhos!!!

Bjus!!!

zenuwpees disse...

Les pantouffles de bebé sonts tres belles bonne journee Marie-Claire

Unknown disse...

Super lindos e perfeitos!! Uma beleza!! As crianças devem adorar!!

Isabel disse...

Olá Nélia,

Adoro sapatinhos de bebé. Os seus estão lindos.

Bj,
Isabel

areiasdejade disse...

Magnífica estas sandálias!
Nely

Inez Garcez disse...

Oi Nélia, como sempre seus trabalhos são perfeitos, essa sandália é linda !! Estou na luta para fazer uma assim. um dia consigo. Abraços
Inez Garcez

Crissi disse...

Very nice!!
Crissi