Pesquisa no Magia do Crochet

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Sapatinho para bebé e as minhas novas revistas de crochet



Minhas amigas

Depois de alguns dias em viagem, estou de regresso e a todo o vapor para que os crochets voltem a ficar em dia.
Este sapatinho foi um dos que fiz antes de viajar ( ainda tenho mais...). O modelo é já conhecido e  esta colecção está a sair com cores diferentes mas todas  muito bem escolhidas pela senhora que os pediu.
Estou a adorar fazê-los.

Na bagagem algumas revistas e livros (os fios ficam para o próximo post)
Mesmo em alemão, não as ia deixar lá...não acham? Muitas ideias bonitas.



Dos Estados Unidos o meu filho trouxe algumas



 Esta  de crochet para "Totós", já andava há muito tempo a tentar encontrar. Conheço vários livros desta colecção e encontro sempre um pormenor que não sabia  com um modo de explicar muito claro.



E, para terminar, a minha nora trouxe de S. Francisco esta revista japonesa. Não "pesco " mesmo nada do que está escrito mas os esquemas  são sempre muito bem feitos que nem é preciso saber.

Como não sei o que está escrito...nunca entendo qual é a capa ou a contra capa... :))


E, por aqui me fico...

Bons crochets!

Abraço

Nélia







10 comentários:

Joana disse...

Oi Nélia, as viagens sempre nos inspiram e as revistas que encontramos no exterior tem sempre mais novidades. Penso que teu baú de revistas é maior que o meu. O meu já separei por temas, está todo organizado e vou doar totalmente. Não antes de digitalizar porque me desfaço das revistas, não dos conteúdos. O sapatinho sempre repetido tem sua razão de ser, é sempre bonito e todos querem um par desse modelo. A cor me alegra, estou na minha fase azul. Bj
Joana

Anônimo disse...


Nelita,

O seu cantinho vale nao so pelas coisas que faz, como pelas historias que conta. Muitos Parabens e boas leituras...:)

Um abraco, Cristina

dalva disse...

Olá Nélia, sou brasileira, e admiro muito seu trabalho...gostaria de saber se você tem as apostilas de seus trabalhos , ensinando como fazer,para vender. se, sim qual o valor? Agradecida, Dalva Granez.

Unknown disse...

Nelia,
que grande prenda !!!
Revistas de trabalhos manuais para nós crocheteiras, bordadeiras e outras eiras....é o recebimento de um grande tesouro...
beijos de MF

zenuwpees disse...

Les pantouffles de bébé sonts magnifique et des beaux livres Marie-Claire

Sessi disse...

Mais um lindo sapatinho, fico aqui me deliciando cada vez q vejo mais uma postagem dessas fofuras q vc faz.

Beijo!

Unknown disse...

Uma graça o sapatinho na cor azul....
E estas publicações? Que legais!!!

Beijos e um ótimo final de semana!

Nélia Botelho disse...

Sessi

Agradecida pela visitinha e comentário. Não localizo a sua página onde possa agradecer por isso estou a fazer mesmo aqui.
Abraço
Nélia

Aldora disse...

Olá Nélia
Obrigada pelo seu carinho estou realmente muito contente minha filha tem 37 anos meu primeiro neto ou neta me deixa sem saber o que fazer, já fiz lençois malinha de maternidade tudo parece que falta, das minhas filhas o tempo era menos pois trabalhava com um horário pesado mesmo assim fiz muita coisa, mas era diferente de agora, eu e o meu marido estamos babando por ser avós. Ela logo no principio da gravidez foi conhecer os Açores ilha a ilha pois queria conhecer a terra da avó fiquei muito preocupada mas tudo correu bem. comprou para mim bolo levedado acho que era isso, era muito bom tenho fotos do bolo e da embalagem, troce chá verde também daí gostoso.
beijinhos e mais uma vez obrigada pelo seu carinho.
Aldora


areiasdejade disse...

O sapatinho está muito fofo! Menina... que revistas M A R A V I L H O S A S ! Ficaremos aguardando as novidades, eu aprendo muito quando visito seu blog, você é dessas pessoas que dividem conhecimento, e isto não tem preço.
Bjs
Nely